15

709 44 26
                                    

NOTAS INICIAIS:

essa autora, como fã de LH e CL, está terrivelmente triste. é muito desanimador tamanha facada depois de uma corrida tão boa k mas o que tá ruim não pode piorar (Deus, pfvr, chega!!!)

Enfim, mais um capítulo e com ele um aviso: o próximo será BÔNUS WPP!!! É mais pra justificar a quebra no tempo até o final de maio por conta do cancelamento de Emília Romagna 🥲

Recomendo lerem o Special Bonus WPP de Fast Times caso não recordem do Pierre espalhando a fofoca em Jeddah 🗣

ps. a conversa do Carlos com Lando foi antes de Jeddah! Erro meu não ter colocado a info, Sorry.

HANNAH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HANNAH

— Bela vitória, Hakim.

Me viro com cuidado, empurrando meus fones para baixo e analisando a postura do elogiador. Ele tinha aquele sorriso de quem estava sendo mais que cordial do que verdadeiro, seus braços cruzados atrás das costas e os pés em posição entreaberta.

— Obrigada, senhor Wolff.

— Saia de perto da minha funcionária, Toto — a voz de Christian soa com humor, ele dá alguns tapinhas no ombro do austríaco conforme ambos sorriem um pro outro. Completamente diferente do que fariam alguns minutos atrás, durante a corrida. — Vocês não vão roubar minha estrategista.

— Não custa tentar.

— Sai fora, anda — meu chefe o empurra de leve na direção da sua própria garagem, onde os carros terríveis deles estavam sendo estacionados.

— Você é mais concorrida que o nosso carro — Jimmy brinca ao meu lado, apenas dou uma risadinha e deixo para lá.

Agora eles me querem.

— Podem tentar fechar o sistema para mim? Preciso ir ao banheiro — digo já levantando da minha cadeira, ouvindo um deles concordar enquanto apresso os passos até o mais próximo. Maldita bexiga pequena, eu sempre acabava tendo vontade de mijar no final das corridas.

Esbarro em algumas pessoas até chegar lá e me aliviar, ao som das vozes animadas passando pelo banheiro. Me lembrei do tempo em que saíamos frustrados e decepcionados com um abandono, e agora comemoramos uma vitória impecável, com um carro de dar inveja a qualquer um no grid; as Mercedes mal deveriam dormir pensando no que elas não são mais.

Era impossível não sorrir abertamente com o sabor da vitória em meus lábios.

— Hey, Hakim, bela estratégia — aceno de volta para Charles Leclerc, que tentava esconder a tristeza de ter sido posto pra fora ainda nas 3 primeiras voltas.

Runaway - Drivers P3Onde histórias criam vida. Descubra agora