NOTAS:
DON'T NEED TO ASK HE IS A SMOOTH OPERATORRRRRRRRRR
OI BRASIL!!!! Um alô especial pras minhas Blesseds, um beijo nas minhas stans de Lando Norris e UM SALVE PRAS FÃS DE CARLOS SAINZ VASQUEZ DE CASTRO!!!!!
Meus sinceros CADE OS CARAS pras fãs da rbr 🤣🥳🥳🥳🥳 (levem na brincadeira po
aiai heim irmãs, que dia!!!! Essa autora está muito feliz (espero que o Flamengo não acabe com isso 🥺) (não toquem no assunto do Russell)
Enfim, vamos dele, a máquina, uma lenda estrategista que sabe como vencer numa operação suave digna de um piloto Ferrari!
Não o odeiem, ele só não sabe o que fala tadinho 😭
Ps. Eu sei, fãs do Lawson e Ricci, eu tbm comemorei e chorei 🤙
CARLOS SAINZ23 de fevereiro.
Testes de Barcelona.
Ela está lá, falando e sorrindo com ele, tocando nele com suas mãos delicadas - que outrora, foram minhas para amarrar enquanto eu fazia sua boca soltar sons altos de prazer e deleite. Minha cabeça dói, tentando não ceder ao desejo de afastá-lá do cabrón abusado, que toca o que me pertencia todas as noites de 21 de novembro. Que me pertenceu naquelas noites do casamento de Hamilton. E que me persegue desde então quando a deixei escapar de vez.
Ou pelo menos, ela acha que sim.
Mas eu não desistiria de Hannah Hakim, eu provei dela e não quero nem vou aceitar que aquela noite de dezembro na França foi a última.
— Ei, mate, tá sonhando acordado? — pisco em reflexo pelas mãos exageradas de charles a minha frente. Os olhos azuis do monegasco brilhavam divertidos junto do sorriso em seu rosto.
— O quê?
— Perguntei se você quer um pouco de cookies — ele balança a vasilha cor de rosa com os cookies, que pareciam ter uma cor diferente cada, uma mistura colorida que com certeza foi feita por alguém de 4 anos. — Foi a Bella e a Jolie que fizeram.
— E você acha que eu irei comer essa bomba de corante por quê?
— Porque você é o tio da minha filha, seu canalha, agora come — ele empurra a vasilha no meu peito. Eu reclamo da dor com um gemido, mas pego um dos cookies e coloco na boca de uma vez, me surpreendendo com o sabor. Era uma delícia, caramba. Um sorriso maroto surge em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway - Drivers P3
FanfictionEu tive que o odiar para me amar. Eu tive que deixar meu coração nas mãos de outro para que ele parasse de bater por alguém que não me ama. Depois que quebrei regras por alguém que não faria o mesmo por mim, fugi de um amor que não me fazia bem. Ma...