13

708 54 37
                                    

NOTAS:

Oi galera kkk race week ebaaa (só que animação

Capítulo pequeno mas acho que deu pra entregar algo, to sem tempo pra isso pois estou na semana de provas e já aviso que esse fds não vai ter capítulo 🫠🫠🫠🫠

MAS, deixarei aberto em HUNDRED MILES um capítulo para que vcs possam participar do Q&A e mandar suas perguntas pros nossos personagens favs!!! Quem me segue fica melhor de receber a notificação!

Voltando a fic, não to tentando fazer ninguém gostar do peixonauta, vcs caem na lábia dele pq querem!

E sim, Carlos Sainz vai ter o que merece ❤️
(E não, ainda não é a Hannah, calma)

Bjs de luz 💕

Bjs de luz 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



HANNAH

Vejo Max erguer o troféu com orgulho, tirando uma foto dele e então do Checo. Logo, o champanhe é espalhado pelo pódio e até mesmo posso sentir um respingo em mim, mas não diminuo meu sorriso ao ver meus pilotos ali. Foi uma corrida boa, os carros se deram muito bem e não tivemos dificuldades grandes para manter a liderança.

Era um bom sinal de um ano que prometia muitas vitórias para nós.

— Está orgulhosa dos seus pilotos? — ouço Christian ao meu lado e não evito o sorriso.

— Você não?!

— Sabia que você seria a escolha certa, Hannah, bom trabalho — ele piscou e eu sorri mais ainda, orgulhosa de mim mesma. E grata por meu chefe.

Caramba, era muito bom mesmo receber elogios sobre seu trabalho!

— Obrigada, Boss.

Max logo desce, se juntando a nós novamente e dessa vez abraçando-me apertado antes de Checo também me envolver num abraço. Seus cheiros não me incomodam mais tanto e retribuo com carinho a cada aperto. Meus meninos preciosos dos carros de ouro!

— Agora, vamos celebrar, sim? — ouço Max dizer aos outros quando Christian se afasta. — O que acha, chefe? — pergunta audível.

— Escolha com sabedoria onde e que horas — olho o mexicano ao lado e ergo a sobrancelha em pergunta, vendo-o negar.

— Vou celebrar com minha esposa.

Chatooo — um dos mecânicos dele cantarola e arranca risadas.

— Ok, então! Rodando, galera, temos trabalho a fazer ainda! — bato palmas espantando todo mundo, até mesmo os pilotos, que teriam suas costumeiras entrevistas pós corridas. A Race Week acabou para os fãs, mas nunca para as equipes, não até tudo seja devidamente analisado, registrado, embalado e despachado para a próxima parada.

Runaway - Drivers P3Onde histórias criam vida. Descubra agora