NOTAS:
E depois de tanto tempo.... ITS RACE WEEEEEEEEEEEEK
oi galera, como estamos? Animadas? Tristes? Ansiosas eu sei que sim!
Eu confesso que estou mais uma mistura de feliz e triste (Carlos na minha casa vc tem emprego 😭)
Olha, decidi que não vai ter mais dia concreto pra postar, mas vou tentar trazer SEMPRE o mais rápido possível, acho que assim a pressão que eu me coloco me diminui. Espero que entendam ❤️🥹
estou fazendo projetos para vcs, a ideia de fazer capítulos de WhatsApp para essa temporada me deixaram animada! E vcs, o que achariam?
Mais 8 capítulos e chegamos ao fim de RUNAWAY (sim, tá tudo programado já!) 😮💨
Até lá, curtam esse pequeno mas muito importante capítulo 👀
CARLOS
— Você parece péssimo — Charles deitou ao meu lado na espreguiçadeira de dois assentos, o óculos de sol em seu rosto me impediam de ver se seus olhos ainda estavam vermelhos. O babaca deixou sabão cair no olho enquanto brincávamos com a Jolie numa piscina de espuma.
— É só sono, eu ainda continuo lindo — toco em minha barba por fazer e ouço sua risada asmática.
— Sei...
— O que você quer? Não deveria estar com Jolie?
— Ela está com Joris e a galera na água, ela parece um peixinho — ele suspira apaixonado. — Isabella está usando todo o protetor em spray que pode.
— E ela ainda consegue alcançar o frasco?
Charles ri.
— Ela me faz pegar tudo a uma distância de um braço.
— Pobre de você, amigo — dou tapinhas em seu ombro, observando como ele nega com a cabeça sob a sombra de um sorriso no rosto.
— Estou pagando pelos meus pecados, cabrón, tudo é culpa e responsabilidade minha. Jolie está sendo um anjo me ajudando como pode, mas... Deus, Isabella é uma vadia — seu suspiro me arranca uma gargalhada. — Não ri, é sério. Já tive que caçar caçarolas às duas da manhã em Mônaco. Mônaco! — repete abismado. — Eu não achei e tive que fazer eu mesmo.
— Deve ter ficado um terror — murmuro e ele concorda.
— Mas ela se lambuzou como se estivesse provando o manjar dos deuses, foi sinistro.
— Você ficou excitado né?
— Ela lambia os dedos com tanto afinco — Charles pareceu se perder na memória ao olhar para frente. — O sexo depois compensou tudo, mas ainda foi traumatizante ter de cozinhar sob pressão de uma grávida com um e setenta e três me ameaçando com uma ligação para o pai dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway - Drivers P3
FanfictionEu tive que o odiar para me amar. Eu tive que deixar meu coração nas mãos de outro para que ele parasse de bater por alguém que não me ama. Depois que quebrei regras por alguém que não faria o mesmo por mim, fugi de um amor que não me fazia bem. Ma...