NOTAS:
Ooooooooooi cabronas e blesseds, como estamos hoje? Eu ainda to péssima 😭😭😭
Monegatas e russellovers silêncio pfvr
Gente eu sei que a gente havia combinado dia 1, mas depois da bomba eu tive que digerir e ainda to digerindo tudo ☠️ quem me conhece sabe que eu sou blessed e não tá sendo fácil 😭
Mas enfim, vida que vai seguindo né? Não dá pre ser feliz sempre
E vamos de capítulo 🤌🏼
Teremos BÔNUS em Fast Times E Hundred Miles pelos 200k de visualizações na série Drivers 🥹❤️ já já posto o primeiro ❤️
HANNAH— Não vou aceitar isso, Carlos, já disse! — bato meus pés no chão como uma criança birrenta.
— Mi amor, são apenas roupas — eu olho para o atendente e então de volta para o piloto, que continha um champanhe na mão casualmente, como uma madame. Ele é completamente maluco.
— Essas "roupas" são mais que meu salário em dois meses — o atendente me olha em compreensão e ao mesmo tempo com surpresa, afinal, quem iria negar peças tão lindas e caras assim numa das lojas mais exclusivas de Milão?! Ah sim, a idiota orgulhosa aqui.
— E de ótima qualidade, a Giorgina Rodriguez adora comprar aqui — olho para o empregado e franzo ainda mais o cenho.
— Quem?
— A esposa do Cristiano Ronaldo, Annika, meu Deus — o suspiro indignado de Carlos sai com uma pitada de desgosto.
— E eu sou obrigada a conhecer a mulher do jogador do seu timezinho? — retruco com os braços cruzados. Seu olhar é como se eu tivesse ofendido sua família inteira.
— Pelo bem dos nossos futuros filhos, não diga mais besteiras como essas — suas palavras ricocheteiam as parades. Ele ficou mesmo ofendido. — Agora aceite essas roupas e vamos para a Hermés, há algo que eu acho que combine mais com você lá.
Não consigo controlar o bico manhoso que minha boca forma. Eu não cederia a ele - de novo.
Duas horas depois, seus seguranças pareciam cabides de tantas sacolas e eu apenas segurava uma com o logo da Hermés, enquanto Carlos me ajudava a entrar no carro para irmos de volta ao hotel. Ele realmente comprou de tudo para mim e eu não fazia ideia de como iria levar tanta coisa para casa. Em apenas um dia, eu gastei mais que me permitiria gastar no ano.
E tudo porque não sabia dizer não - aqueles malditos olhos castanhos que me persuadiam a tudo que ele queria.
Tenho que aprender a me defender disso ou realmente o deixaria ter seus sonhados bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway - Drivers P3
FanfictionEu tive que o odiar para me amar. Eu tive que deixar meu coração nas mãos de outro para que ele parasse de bater por alguém que não me ama. Depois que quebrei regras por alguém que não faria o mesmo por mim, fugi de um amor que não me fazia bem. Ma...