•••••••••••••••
MINHA FAMÍLIA VAI PARA À CASA DE PRAIA DA SUSANNAH, EM COUSINS, TODO VERÃO, DESDE QUE EU ERA BEBÊ.
Desde antes de eu nascer. Passo o ano contando os dois até estar nessa casa.
Os pais vêm visitar, mas não é o lugar deles. Não pertecem à casa. Não como nós, as mães e os filhos.
Muita coisa faz parte da casa de verão. A praia. A piscina, tarde da noite com Belly. Noites de filme com as mães. Mas os garotos... Os garotos são o principal. Festas com os garotos. Todo verão é igual. Sempre amei isso. Pra mim, tudo de bom, tudo de mágico acontece entre os meses de Junho e Agosto.
Minha mãe cuida de mim e da minha irmã desde sempre, já que nosso pai nos abandonou quando minha mãe ainda estava grávida de Amelie.
Ele nunca mais nos procurou. Ele literalmente sumiu do mapa. Nos bloqueou de tudo.
• • •
— Você não deveria ter terminado com Benjamin bonito Hossler, Allie. - Emily dizia ajudando Alissa com sua mala.
— Nós duas sabemos que eu e ele não estávamos dando mais certo. Uma hora ou outra isso iria acontecer. - Alyssa disse olhando para a amiga.
— Você terminou com ele, porque você vai passar as férias inteiras com Conrad!
— Talvez.
— Eu sabia! Allie, se você queria tanto assim ficar com Conrad, a única coisa que você precisava fazer era ligar para ele e ele viria para cá na hora. Ele mora a 40 minutos daqui!
— Emma!
— É verdade! Pegou tudo?
— Vestidos. Saias. Croppeds. Shorts. Camisetas para dormir. E pijama de cetim. - Alyssa dizia apontando para tudo que havia na mala. - Peguei a bolsinha para colocar as coisas de higiene. Calcinhas e Sutiãs. E principalmente vários biquínis.
— Você vai arrasar o coração de Conrad mais uma vez, Allie.
— Muito engraçada, Emma. Por favor, tente vir me visitar lá.
— Eu vou no seu aniversário.
— Obrigada.
Allie e Emma se despediram uma da outra e logo Allie já estava no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD GIRL FAITH, Conrad Fisher
Teen FictionGOOD GIRL FAITH | Todos os anos Alyssa Tucker espera pelo verão, e isso acontece desde que a garota se entende por gente. Sua família e a família das outras duas melhores amigas de sua mãe se encontram na casa de verão dos Fisher's. Quando essa ép...