14 | Deja Vu

427 25 1
                                    

•••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••••••••••••

ALLIE E EMILY ESTAVAM NO CARRO DA LOIRA, ENQUANTO JEREMIAH E BELLY ESTAVAM NO CARRO DO GAROTO.

Eles estavam em uma ligação, para conseguirem conversar durante a "viagem".

Então, eles poderiam ouvir tudo o que eles falavam e faziam.

Allie sabia que Belly e Jeremiah haviam terminado, porém, ela só não sabia o motivo.

Eles haviam terminado um pouco antes do Halloween, eles iam e voltavam, desde então.

E, mais uma vez, eles haviam terminado.

Porém, desta vez, para valer.

Jeremiah limpa a garganta do outro lado da tela.

Ia dizer alguma coisa?

Elas ouvem Belly perguntar.

— Não.

Jeremiah responde.

— Certo.

Belly concorda.

O telefone de Belly toca, mas ela ignora.

Era o Steven? Por que não atendeu? - Jeremiah pergunta.

Ligo para ele depois. - Belly o responde. - Ei, como você está desde...

Estou bem. - Jere responde.

Porque estou aqui se quiser conversar. - Belly diz.

Logo, eles ficam em silêncio.

Fui a Cousins uma vez com a minha mãe na primavera. - Jeremiah começa. - É estranho ir lá sem ser no verão.

Aposto que sim. - Allie resolve dizer alguma coisa, para eles botarem que ela estava ali.

Porém, logo ela começa a lembrar.

De um a dez, quão encrencados estaremos quando descobrirem que saímos? - Conrad pergunta.

— Não vou me encrencar. Disse a todos que você me sequestrou. - Allie diz.

— O quê? Qual é! Você aceitou na hora. - Conrad diz.

Sim, só porque nunca vi uma praia com neve. - Allie responde.

Nem eu. - Conrad diz sorrindo. - Da última vez que vi, tinha 30% de chances de neve, mas espero que a gente dê sorte.

— Susannah gostou da bicicleta de natal? Comprou aquela com a cestinha? - Allie pergunta se lembrando.

— Sim. - Conrad responde. - Ela adorou. Graças a você. Eu iria comprar um roupão.

— Por que os garotos são tão ruins em dar presentes? - Allie pergunta indignada.

GOOD GIRL FAITH, Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora