13 | Brown University

436 26 0
                                    

••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••

ALLIE OLHAVA PARA A BROWN, SEM TIRAR UM OLHO DO LUGAR.

Uma batida na porta é escutada, Allie vai atender.

Era Conrad

— Ei. Feliz quase Halloween. - Conrad diz para a garota.

— Conrad. - Allie fecha a porta.

— Sei que não deveria ter vindo, mas estou... aqui. - Conrad diz. - Trouxe doces. Quer que eu vá embora?

— Óbvio que não. Só... o que está fazendo aqui? Digo, não deveria estar na faculdade? - Allie pergunta ainda surpresa.

— Só queria ver a minha namorada, então... - Conrad diz sorrindo, e Allie vai até ele e o beija.

— Eu senti sua falta, Con. - Allie diz depois que os dois se separaram do beijo pela falta de ar.

• • •

ALLIE RESOLVE SUBIR ATÉ O ÚLTIMO ANDAR, onde ela sabia muito bem que era onde o dormitório de Conrad ficava.

Só que ela chega, e ele não está ali.

Ela pergunta para as pessoas do campus, e eles não sabem dizer sobre onde Conrad está neste momento.

Ninguém sabia.

Fora as milhares de ligações que ela fez para ele.

Então, ela apenas resolve ligar para Jeremiah, vai que ele sabe.

Allie?

— Jere! Sabe onde Conrad está? Está com Conrad? - Allie perguntava.

— O que está acontecendo? - Jere pergunta preocupado.

— Conrad sumiu. Ninguém aqui sabe sobre ele. - Allie responde desesperada.

— O que? Você está na Brown?

— Sim. Eu... eu estava procurando por ele.

Eu não faço ideia da onde ele está. Ele não responde minhas mensagens, não atende ligações.

O mesmo comigo. - Allie responde. - Ele não fala com você desde quando, Jere?

Desde ontem.

Eu vou mandar mensagem pra Belly, por favor, venha pra cá. Eu vou ligar pra Emily também.

Tudo bem.

She's been my queen since we were sixteen
We want the same things
We dream the same dreams, alright, alright
I got it all cause she is the one
Her mom calls me love,
her dad calls me son
Alright, alright
I know, I know, I know for sure

GOOD GIRL FAITH, Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora