18 | A Corretora

351 25 3
                                    

•••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••••••••••••

ALLIE ESTAVA TRANCADA EM SEU QUARTO, QUANDO EMILY APARECE:

Você não vai descer?

— Daqui a pouco. - Allie responde.

— Você está evitando Conrad, não está? - Emily pergunta já sabendo a resposta.

— Talvez? - Allie a olha.

— Se troque e desça. - Emily diz brava. - Um tal de Skye, prima ou primo, de Conrad e Jere chegou.

— Tudo bem. - Allie assente.

(...)

Allie estava finalmente descendo as escadas, quando a campainha toca.

Allie atende, e ali tinha uma mulher:

— Oi.

— Oi. Posso te ajudar? - Allie pergunta.

— Sandy Denadi. Estou procurando a Julia. - Sandy diz.

— Sim, claro, para a visitação. - Allie se lembra do que Emily a tinha contado, enquanto ela tomava banho. - Você sabe, Julia decidiu cancelar. É. Foi de última hora, mas ela está repensando.

— Desculpe, quem é você? - Sandy pergunta.

— Ela é minha namorada e está certa. A casa não está à venda. - Conrad aparece ali.

— Conrad Fisher, certo? - Sandy começa. - Prazer em vê-lo. Sinto muito por sua mãe.

— Uau. Claramente não o suficiente para não vender a casa dela. - Conrad diz.

— Eu só estou fazendo o meu trabalho. - Sandy diz.

— Considere como uma folga surpresa. - Conrad diz.

— Ignore eles. Ignore eles. - Allie revira os olhos, ouvindo Julia chegando ali. - Vai ter visitação hoje, mas parece que tem um probleminha com o ar-condicionado. Parou de funcionar.

— Não é probleminha, Julia. Vai fazer 35°C hoje. - Sandy reclama.

— Sim. Está bem. Vamos conversar aqui fora. - Julia pede, e as duas mulheres vão.

Conrad fecha a porta.

— Desculpa. Não tive intenção de chamá-la de minha namorada. - Conrad diz.

GOOD GIRL FAITH, Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora