26 | A Decisão Final

323 23 6
                                    

•••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••••••••••

PELO O QUE ALLIE ENTENDEU, NA NOITE PASSADA, BELLY MANDOU UMA MENSAGEM CHORANDO PARA LAUREL.

Laurel havia ligado para Lexi também, e as duas foram para Cousins.

Allie havia confessado tudo o que aconteceu nesses últimos dias para Lexi, a loira mais velha apenas a abraçou e entendeu. Porém, não aconteceu a mesma coisa com Belly e Laurel.

Lexi tentava acalmar a melhor amiga, Allie estava com Emily, onde as duas já haviam tomado banho e desceram para limpar as coisas da festa da noite passada.

E quanto a Conrad, não, eles ainda não haviam conversado sobre o beijo, para falar a verdade, Allie estava ignorando Conrad, ela estava com os seus sentimentos extremamente loucos.

— Devo desculpas a todos vocês. - Laurel começa quando ela chega com Belly. - Vocês estão apoiando uns aos outros, e eu não. E sinto muito mesmo por isso.

— Todos nós erramos, mãe. - Belly diz.

— O nosso maior erro foi confiar que Beck e Julia tinham chegado a um acordo sobre a casa. - Lexi diz decepcionada.

— Deve ser tarde para mudar as coisas, mas nós vamos tentar. - Laurel aponta para ela e para Lexi.

— Nós vamos conversar com Julia, e vamos ver se conseguimos mudá-la de ideia. - Lexi diz.

— Obrigado, mãe, Lexi. - Steven agradece.

— Obrigado, Laurel, Lexi. - Jeremiah abraçou as duas.

— De nada. - As mais velhas falam em uníssono.

— Antes da minha mãe chegar, devíamos tentar fazer este lugar parecer menos destruído. - Skye diz.

— É.

— Sim.

— Vamos.

— Na minha mão.

• • •

Vou sentir sua falta, Emms. - Allie dizia abraçando a amiga.

Emily iria voltar para Boston, ela precisava cuidar de algumas coisas da empresa de sua família, então, Allie a obrigou a usar o carro da mesma.

— Vamos nos ver logo, Alls. - Emily diz antes de as duas se abraçarem novamente e a garota entrar no carro e dar partida no mesmo.

• • •

Todos estavam juntos limpando, quando Julia abre a porta de entrada:

— Oh, meu Deus!

— Temos visita. - Belly grita.

— Isso é sangue? - Julia pergunta.

GOOD GIRL FAITH, Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora