09 | Torneio de Vôlei

893 49 9
                                    

••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••••

ALLIE FOI ACORDADA COM A NOTÍCIA DE QUE BELLY HAVIA FINALMENTE CONVIDADO JEREMIAH PARA O BAILE DE DEBUTANTES.

Allie estava nesse momento sendo pintada por Susannah, a garota estava com muito calor e o vestido que estava em seu corpo não a ajudava muito, e estava passando por sua cabeça todas as coisas que aconteceram durante esse Verão, e olha que ele ainda nem acabou.

— Tudo bem aí? - Susannah perguntava para Allie.

— Sim, hoje só está calor. - Allie responde.

— Só mais um pouco. - Susannah afirma. - Ah! Você não ama esse vestido? Ele ficou maravilhoso em você. 

— Sim, ele é o vestido perfeito. - Allie diz admirada.

— Animada pro torneio de vôlei? - Susannah pergunta para a garota.

— Sim, mal posso esperar! Quero arrecadar mais do que todos! - Allie diz sorrindo. - Só fico preocupada com Steven.

— Qual instituição vai representar? - Susannah pergunta sorrindo.

— Eu vou ajudar o Hospital de Câncer Infantil. - Allie diz sorrindo e Susannah faz uma cara estranha e logo se recompõe.

— Isso é fofo! - Susannah sorri para a garota. - Agora fique quieta. Só preciso de uns segundinhos com esses rufos.

(...)

ALLIE JÁ ESTAVA PRONTA PARA O TORNEIO de vôlei.

Neste momento, a garota estava na cozinha quando Conrad entra ali.

— Oi, Allie. - Conrad a cumprimenta.

— Oi. - Allie o cumprimenta de volta.

— O que é isso? - Conrad pergunta para Allie mexendo em sua arma secreta.

— Minha arma secreta. Na verdade, minha e de Belly. - Allie diz.

— Preparada pro torneio? - Conrad pergunta para a garota tentando puxar assunto.

— Sim, estou pronta. - Allie diz confiante.

— Se continuar pronta, não precisa ficar pronta. - Conrad diz fazendo Allie rir fraco.

— Hm. Isso foi brega. - Allie diz.

— É. Tenta criar uma frase motivacional que não seja brega. - Conrad diz fazendo Allie rir.

— Estou pensando. - Allie disse fingindo pensar. - Estou pensando...

— Allie? - Conrad a chama.

— Oi? - Allie diz e o olha.

— Sinto muito. - Conrad pede desculpas.

— Por ser brega? - Allie pergunta.

GOOD GIRL FAITH, Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora