••••••••••••••
ALLIE DESCE AS ESCADAS VENDO EMILY SOZINHA.
— Onde Belly e Jeremiah estão? - Allie pergunta.
— Comprar algumas comidas, e ver a Tia Julia. - Emily responde e Allie assente, se perguntando de mais alguém. - Parece que Conrad está surfando.
Allie assente e sai indo até a praia.
Ela se senta na areia, vendo Conrad surfando.
Depois de um bom tempo, ele finalmente a viu ali, então, ele apenas saiu do mar.
— Quanto tempo está aqui? - Conrad pergunta para a loira.
— Há um bom tempo para falar a verdade. - Allie o responde. - Então... as ondas estão bastante fortes, não?
— Pois é. - Conrad assente, vendo Allie tirar a sua roupa, ficando só de biquíni.- O-o que está fazendo?
— Eu vou nadar, você não vem? - Allie pergunta sorrindo e corre até o mar.
Logo, Conrad está ali também.
Eles estavam brincando de jogar água um no outro, até eles chegarem perto demais, eles estavam quase se beijando, até Allie perceber o que estava fazendo e sai dos braços de Conrad.
— Hum... vamos voltar? - Allie pergunta tirando a tensão.
— Sim. - Conrad assente.
E, logo eles estão voltando, quando escutam barulho de porta de carro batendo.
Eram Jeremiah e Belly voltando.
— Foram ao supermercado? - Conrad pergunta para os dois.
— Pensamos em ir embora, mas decidimos não dar ouvidos a você. - Belly responde.
— Não fomos só fazer compras. - Jeremiah começa. - Na verdade, fomos ver a Tia Julia.
— E como foi? - Allie e Conrad perguntam juntos, e se olham.
— Não muito bem. - Jeremiah responde. - Falou com o papai?
— Não. - Conrad responde.
Allie e Belly se olham.
— Ahn... nós vamos levar lá para dentro. - Allie diz pegando as compras que Jeremiah estava segurando, juntamente de Belly.
— Obrigado. - Eles agradecem e as duas entram na casa.
(...)
— Papai deve ligar em breve. - Conrad diz, enquanto Allie se sentava ao seu lado e Jeremiah chegava com Belly, enquanto Emily resolveu ir tomar um banho.
— Sim. - Jeremiah concorda.
— Querem falar com ele a sós? Nós podemos... - Allie apontou para ela e Belly. Indo se levantar, mas Conrad a segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD GIRL FAITH, Conrad Fisher
Teen FictionGOOD GIRL FAITH | Todos os anos Alyssa Tucker espera pelo verão, e isso acontece desde que a garota se entende por gente. Sua família e a família das outras duas melhores amigas de sua mãe se encontram na casa de verão dos Fisher's. Quando essa ép...