27 | Sistema de Recompensas

286 20 5
                                    

••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••••

ALLIE, BELLY, SKYE, CONRAD, JEREMIAH, STEVEN, LEXI, LAUREL E JULIA ESTAVAM SAINDO DA CASA CONTENTES.

Eu posso não ter um parâmetro para comparar o beijo ainda, mas podem me considerar do Team Cam Cameron. - Skye diz.

— Anotado. - Belly diz rindo.

— Tudo bem. Não fiquem tão felizes. Não vão se livrar de mim para sempre. - Julia dizia. - A Tia Julia do mal está a uma ligação de distância.

— Obrigado. Por tudo. - Conrad a agradece.

— Fico feliz de ter dado certo. - Julia diz.

— É melhor irmos também. - Laurel diz.

— Não verdade, estava pensando se não poderiam ficar mais uma noite. - Jeremiah diz para Laurel e Lexi. - Vamos lá. Temos que ajudar Con a estudar para a prova final que é amanhã.

— Você sabe que tenho 18 anos, né? - Steven pergunta. - Tipo, eu não preciso da permissão da minha mãe para... - Steven olha para Laurel. - Eu preciso da permissão da minha mãe.

— Lexi, Laurel, por favor? Não vão me transferir para Stanford se eu não passar. - Conrad diz.

— Espero que tire uma nota alta. - Laurel diz.

— Sim, senhora. - Conrad assente.

— Você vai aceitar mesmo? - Allie diz sorrindo, animada.

— Sim. - Conrad sorri.

— Isso quer dizer que eu vou dormir no saco de dormir? - Laurel pergunta.

— Oh, ainda estamos com o quarto de hotel por mais uma noite. Vocês querem? - Julia pergunta.

— Claro. Obrigada. - Lexi assente.

— Perfeito. - Julia diz.

— Obrigada. - Lexi e Laurel agradecem.

— Skye, presente de despedida. - Conrad diz.

— Valeu, Sr. Conrad. - Skye diz.

— Meu prazer. - Conrad diz.

— Você realmente não precisa fazer isto. - Conrad diz.

— Você não me contou que iria aceitar Stanford, estou feliz por você. E eu quero-te ajudar. - Allie diz.

• • •

Vamos lá, hora de começar a estudar, seus preguiçosos. - Allie diz.

— Não. Estou exausto para estudar. Preciso de um cochilo. - Conrad diz deitado.

— Tudo bem, também estou cansada. Mas já está tarde. - Belly dizia. - Eu digo, temos que estudar a noite toda e ir embora amanhã bem cedo.

GOOD GIRL FAITH, Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora