11 | As Lembranças

691 32 3
                                    

••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••••

ALLIE ESTAVA APENAS PEGANDO UM SOL, QUANDO UMA SOMBRA APARECE EM SUA FRENTE, TIRANDO O SOL DA CARA DA LOIRA.

Ainda de olhos fechados, Allie se revira sentindo algumas gotas de água do cabelo molhado de Conrad.

A loira abre seus olhos e começa a rir, e Conrad ri junto.

— Você voltou. - Allie diz ainda rindo.

— Voltei. - Conrad responde sorrindo, mexendo no colar da loira.

— Nós já entendemos que vocês se gostam. - Jeremiah diz.

— Não liga pra ele. - Susannah diz e toda a atenção vai para a mais velha. - Vocês são perfeitos juntos.

Conrad vai até a loira e a beija, ambos sorrindo.

• • • • • • • • • •

Allie acorda com o susto, e logo percebe ainda estar na aula.

Eu não estava em Cousins. Conrad e eu não estávamos mais juntos. E a Susannah estava morta. Nada seria igual de novo.

Finalmente acordou! - Allie escuta Emily dizer.

— Oi, Emms. - Allie a olha e sorri fraco.

— Sonhou com ele de novo, não é? - Emily pergunta já sabendo a resposta, Allie assente fraco.

Ficar sonhando é mais fácil do que viver com suas memórias. A parte mais difícil é ficar acordada.

• • •

COUSINS

ALLIE E CONRAD NÃO PODIAM CAMINHAR POR MAIS NEM UM MINUTO E NÃO SE BEIJAR.

Depois dos diversos beijos na praia, os dois resolveram andar.

Mas aquilo estava mais para se beijar a cada paradinha, do que uma caminhada.

— Não... consigo parar de sorrir. - Allie diz sorrindo, o olhando.

— Você tem o sorriso mais lindo que já vi. Seu rosto se ilumina. Você sorri com os olhos também. E é a coisa mais linda do mundo. Você é a garota... na verdade, a pessoa mais linda do mundo! - Conrad dizia sorrindo.

E novamente... estavam se beijando.

E, depois de um tempo, os dois voltaram para a casa de praia.

— Merda. Tem alguém em casa. - Conrad diz, quando os dois haviam entrado pela porta do fundo.

Logo, os dois olham para Susannah que sorria brilhantemente para os dois.

— Caminhando cedo na praia? - Susannah pergunta sorrindo para os dois.

GOOD GIRL FAITH, Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora