07 | 4 de Julho

917 60 8
                                    

••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••••••

O 4 DE JULHO EM COUSINS TEM TUDO A VER COM TRADIÇÕES.

Susannah efeito a casa toda. Os pais vêm no fim de semana. Os garotos cozinham mariscos e soltam fogos. Este ano eu tenho planos.

— Posso beber seu leite? - Jeremiah perguntou para Belly que havia acabado de terminar de comer o seu cereal e só estava ali no prato, o leite.

— Pode. - Belly entrega para Jeremiah que o bebe.

— Vou levar os mariscos. Pegou o fluido de isqueiro? - Conrad chega perguntando para Jeremiah.

— Já está na praia. - Jeremiah diz para Conrad.

Conrad assobia em concordância e sai.

— Terminou o retrato? - Steven pergunta para a Susannah chegando com a mesma.

— Por hoje. - Susannah responde. - Você fica bem de camisa, Steven. Então, se a Belly não apertar o passo e chamar Cam pro baile, pode ir com ela.

— Sem chance! - Belly diz com nojo.

— Já vou com a Shayla. - Steven diz.

— Ao baile de debutantes? - Laurel chega perguntando.

— Sim. - Steven diz.

— Acompanhando? - Laurel pergunta novamente.

— Aceita, mãe. - Steven diz. - Shayla vem com a Nicole e a Gigi. Vai conhecê-la.

— Isso é ótimo. - Susannah diz. - O primeiro ensaio da Srta. Covington é amanhã. Então se apresse.

— Vou chamar o Cam hoje. - Belly diz.

— Não conheço mais meus filhos. - Laurel diz.

— Espere. Você está de maquiagem? - Alexia pergunta chegando com Amelie.

— Sim. Está de maquiagem. - Susannah afirma.

— Certeza. - Steven diz sorrindo.

— E daí? Vai ter festa. - Laurel diz.

— Claro que não tem nada a ver com a vida do John. - Susannah diz.

— Os maridos sempre vêm. - Laurel diz.

— Ele não é mais seu marido. - Belly diz.

— É. Ex-marido. - Laurel se corrige.

— Não entende por que chamou a namorada do papai. - Steven diz.

— O nome dela é Victoria, e seu pai quer que a gente a conheça. Belly ou Allie, podem arrumar a cama de hóspedes? - Laurel pergunta para uma das duas.

— O papai e a Victoria vão ficar aqui? - Belly pergunta. - No quarto ao lado do meu?

- É. - Laurel responde.

GOOD GIRL FAITH, Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora