•••••••••••••
ALLIE ACORDOU SUA IRMÃZINHA QUE ESTAVA MUITO CANSADA POR CAUSA DA VIAGEM E AS DUAS DESCERAM JUNTAS PARA O JANTAR.
Steven e Jeremiah estavam olhando alguma coisa no celular e rindo. Então, Laurel chamou a atenção de seu filho.
— Steven, juro por Deus, se olhar de novo pro celular, ele vai pra cestinha. - Laurel diz para Steven.
— É que só queremos ver seus rostos lindos. Nada de tecnologia no jantar. Como nos velhos tempos.
— Steven. - Jeremiah pega o celular da mão de Steven não o dando tempo de pegar o mesmo de volta.
— Cara, está de sacanagem? - Steven diz quando Jeremiah joga o celular na cadeira.
— Bum! Cesta! - Jeremiah diz sorrindo animado.
— Ok, ok, ok. Já entendemos, você anda malhando.
— Oh. Você está apenas com inveja porquê Jere tem um melhor corpo que você.
— Ahn. Não. Na verdade, agora a moda é o visual esguio. Ou não dá pra usar terno sob medida. - Steven diz fazendo todos rirem.
— Claro. Terno sob medida. - Conrad fala.
— Quando você vai pro treinamento? - Steven pergunta para Conrad e um silêncio constrangedor se instala no local.
— Ele largou o futebol. - Jeremiah fala por seu irmão. E mais uma vez, um silêncio constrangedor é instalado.
— Sério? Você largou? - Steven pergunta para Conrad. - Você está brincando? Imagina jogar na faculdade!
— Ele pode sempre mudar de ideia. - Susannah diz.
— Não vou mudar. Eu só ia ficar na reserva mesmo. - Conrad diz.
— Bem, se não vai jogar futebol americano, o que vai fazer no verão? - Laurel pergunta curiosa para Conrad.
— Você pode trabalhar no clube comigo e com o Jere. - Steven fala animado.
— Não vou trabalhar no clube. - Conrad diz.
— Espera, vocês vão trabalhar no verão? - Belly pergunta para os dois garotos.
— Sim. Vou ser salva-vidas, Steven vai ficar na lanchonete. - Jeremiah responde e os dois fazem um tipo de comemoração.
— Oh! Belly, Allie, quase esqueci. - Susannah diz se levantando e pegando dois papéis. - É uma surpresa pra vocês. - Ela diz entregando um dos papéis pra cada uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD GIRL FAITH, Conrad Fisher
Roman pour AdolescentsGOOD GIRL FAITH | Todos os anos Alyssa Tucker espera pelo verão, e isso acontece desde que a garota se entende por gente. Sua família e a família das outras duas melhores amigas de sua mãe se encontram na casa de verão dos Fisher's. Quando essa ép...