••••••••••••••
ALLIE ACORDOU NO DIA SEGUINTE E PERCEBEU QUE NEM BELLY E NEM JEREMIAH ESTAVAM ALI, ENTÃO ELA SORRIU COM ISSO.
Logo, a loira olha sorrindo para Conrad e o acorda:
— Ei, Connie! Vamos arrumar nossas coisas, eu vou tomar banho.
— Posso ir junto? - Conrad pergunta sorrindo.
— Sempre. - Allie sorri maliciosa. - Te espero lá, Conrad Fisher.
• • •
E, assim que os dois terminam o banho, Allie começa a fazer sua skin care, enrolada na toalha, ainda com Conrad ali.
— Você é tão linda. - Conrad diz sorrindo e a abraçando por trás. - Eu tenho uma coisa para lhe entregar. Algo que já era seu.
Conrad coloca na mesma o colar do infinito, Allie sorri vendo cada detalhe de Conrad.
— Este colar sempre será seu. - Conrad diz e o mesmo da um beijo no pescoço de Allie.
— Para sempre eu serei sua, Conrad Fisher. - Allie diz sorrindo.
— Para sempre eu serei seu, Alyssa Tucker. - Conrad diz e logo começa a se trocar, e sai do banheiro fechando a porta.
Allie sorri consigo mesma e logo ela coloca as suas devidas roupas, e logo ela volta para o quarto, onde Conrad estava conversando com Belly e Jeremiah.
— Nós vamos voltar para Cousins. - Conrad dizia.
— Tem certeza? Tenho que voltar para trocar de carro. - Jeremiah diz.
— Não, você pode ficar com o meu carro. - Conrad diz. - Eu levo o seu para Boston. Sem problemas.
— Nós vemos vocês no 4 de Julho? - Allie pergunta.
— Sim, estarei lá. - Jeremiah diz.
— Sim. Não perderia o feriado preferido de Susannah. - Belly dizia. - Tchau, Allie, Conrad.
Os dois fecham a porta do dormitório e se olham sorrindo e logo os dois estão se beijando.
— Voltamos para Cousins e arrumamos de volta a casa do jeito que Susannah a organizou. - Allie diz e Conrad assente.
• • •
— Connie? O que está olhando? - Allie diz quando a mesma entra em seu quarto de Cousins e vê Conrad olhando sem parar para alguma coisa.
— Eu deveria ter pegado o Lobo para você. - Conrad diz.
— O quê? - Allie diz e logo chega mais perto vendo Conrad com o Hunter em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD GIRL FAITH, Conrad Fisher
Teen FictionGOOD GIRL FAITH | Todos os anos Alyssa Tucker espera pelo verão, e isso acontece desde que a garota se entende por gente. Sua família e a família das outras duas melhores amigas de sua mãe se encontram na casa de verão dos Fisher's. Quando essa ép...