03 | Debutantes

1K 72 3
                                    

••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••••

CONRAD ESTAVA DEITADO E SEUS PÉS ESTAVAM NAS PERNAS DE ALLIE.

Jeremiah estava fazendo o Suco da Ressaca para ele.

— Bom dia. - Jeremiah diz para Belly quando ela passa por ele.

— Belly, por onde andou? Isso é um hematoma? - Laurel pergunta olhando para a garota.

— Ahn. Trombei com uma pessoa. - Belly responde.

— Trombou com uma pessoa? - Laurel pergunta.

— Não está tão feio. - Allie e Conrad dizem juntos.

— Cereal? - Jeremiah pergunta para Belly.

— Sim, manda pra cá. - Belly responde.

— Tá.

— Meu Deus! - Susannah chama a atenção de todos. - Belly e Allie vão ser debutantes.

— Não é nada de mais. - Belly diz e Susannah vai abraçar as duas garotas sorridente.

— Espera, a Belly? - Steven diz. - Minha Irmã? Essa coisa aí?

— Cala a boca, cretino.

— Ok. Vai ser divertido! Esperem e verão. - Susannah dizia toda animada. - Tem o chá, o leilão, o baile, claro, o ensaio... Preciso anotar isso. Precisamos fazer compras.

— Parece caro. - Laurel diz.

— Relaxa, Laurel. É por minha conta. Foi ideia minha. - Susannah disse. - E precisa se arrumar pra festa de lançamento do livro. Então...

— Belly, quer mesmo fazer isso? Não parece muito a sua praia. Parece mais com a Allie. - Laurel disse.

— É. - Conrad concorda e Allie o da um um tapa em sua perna o fazendo reclamar.

— Conrad, pode dar mais apoio? - Susannah pergunta para o filho.

— Eu já dei! - Conrad disse.

— Agora... Qual de vocês vão acompanhar a Belly e a Allie ao baile?

— Eu não. Fui ano passado. - Conrad disse e Allie fechou um pouco o seu sorriso.

Vamos ver então, Conrad.

— Não quero saber de coisa fina. - Jeremiah disse e Steven ri. - Festa fina, cara.

GOOD GIRL FAITH, Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora