•••••••••••••
ERA COMO SE ELA NUNCA TIVESSE ESTADO AQUI. EU NÃO ACHAVA QUE AS COISAS PODIAM PIORAR. EU ESTAVA ERRADA. ISTO É PIOR.
— Tudo sumiu. - Jere diz, quando desce as escadas, depois de dar uma olhada lá encima.
Logo, todos escutam um barulho e o seguem.
— Que merda é essa, Julia? - Conrad pergunta.
— Desculpe. Deve ser um grande choque. - Julia diz. - Eu falei com seu para hoje à tarde. E ele e eu decidimos que seria melhor não adiar mais isto.
— Eu não estou nem aí para o que vocês dois decidiram. - Conrad começa. - Você não tem o direito de tocar em nada. Eram as coisas dela.
— Respire, cara. Tudo bem? - Steven vai até o Conrad.
— Pare. - Conrad manda.
— Tudo está guardado. Eu garanto que todos fossem bem cuidadosos com absolutamente tudo. - Julie dizia. - Só fiz o necessário para vender a casa.
— Que mentira. Podia ter nos dito algo, nos avisado. - Conrad grita. - Tudo o que quer fazer é se vingar da nossa mãe...
— Já chega! - Julie exclama. - Você não é o único que está machucado. E não é comigo que deveria estar bravo. Sua mãe podia ter avisado que isto ia acontecer. Ela só queria me transformar na vila, como sempre.
— Eu sinto muito se ela estava ocupada morrendo e não pôde facilitar a sua vida. - Conrad diz. - Que pena que nosso avô a amava mais do que você, mas não estou surpreso. - Conrad sai. Allie vai atrás, assim como Steven.
— Connie, espera. - Steven pedia.
— Não. - Conrad nega.
— Connie. - Allie o chama preocupada. Conrad tentava ligar para o pai.
— É claro que o papai não fez nada para impedi-la. - Conrad diz.
— Connie, o que ele pode fazer? - Jere pergunta.
— Jere, ele não se importa com a gente! - Conrad grita com Jeremiah. - E o babaca nem atende as minhas ligações. - Skye aparece saindo. - Você sabia sobre isso?
— Calma. - Jere pede, e tenta o segurar, porém, Conrad tira o braço do mesmo.
— É sério. Eu estou falando sério. Você sabia? - Conrad pergunta de novo.
—Eu. Eu não sabia de nada, tudo bem? Juro que teria te contado. - Skye diz.
— Sério que teria mesmo? Porque nós não nos vemos há dez anos. - Conrad começa. - Um dia no calçadão fez você trair a sua mãe?
— Escuta, eu sei que não nos conhecemos bem, mas eu não teria feito isso. - Skye diz.
— Connie, qual é, o que vamos fazer? - Steve pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD GIRL FAITH, Conrad Fisher
Fiksi RemajaGOOD GIRL FAITH | Todos os anos Alyssa Tucker espera pelo verão, e isso acontece desde que a garota se entende por gente. Sua família e a família das outras duas melhores amigas de sua mãe se encontram na casa de verão dos Fisher's. Quando essa ép...