06 | Festa da Nicole

887 61 0
                                    

••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••

A HORA DO JANTAR JÁ HAVIA CHEGADO E ESTAVAM TODOS REUNIDOS NA MESA.

Belly havia convidado Cam para o jantar.

— Legal. - Jeremiah disse. - Então. Cam, posso te chamar de Cam Cameron?

— Pode, cara. À vontade. - Cam responde Jeremiah.

— Massa. - Jeremiah diz.

— Estou feliz por você ter vindo, Cameron. - Susannah diz olhando o garoto. - Conheço sua mãe do clube. Ouvi muito sobre você.

— Agradeço o convite. Minha mãe mandou oi. - Cam diz.

— Cameron, já comeu miyeojguk? É uma tradição coreana de aniversário. - Laurel pergunta entregando o prato com miyeojguk para Cam.

— Não, parece uma delícia. Obrigado. - Cam agradece.

— Belly me disse que é vegetariano, né!? Não botei carne. - Laurel diz.

— Obrigado, Laurel. Muito gentil. - Cam agradece.

— Por que não come carne, Cam Cameron? - Jeremiah pergunta para Cam.

— A indústria da carne contribui muito ao aquecimento global. - Cam explica e Jeremiah assente. - E gosto de animais.

— Fica longe da minha jaqueta de couro! - Taylor diz.

— Você quer dizer, Couro falso. - Steven diz e Taylor o manda o dedo do meio.

— Você sabe, a Belly come carne. E mesmo assim você a beija? - Jeremiah diz, fazendo Steven rir.

— Gente, para. - Belly diz.

— Não julgo quem come carne. É uma escolha pessoal. - Cam disse.

— Então, não liga se a boca dela encostar num animal morto e depois encostar na sua. - Jeremiah diz e Allie o encara como se quisesse o matar.

— Não ligo mesmo. Aliás... - Cam diz e vai até Belly a dando um selinho. Jeremiah e Steven fingem que vão vomitar.

— Deus. - Allie revira os olhos.

— Chega. A Belly pode beijar na boca. - Laurel diz. - Mas nada mais. - Laurel olha para os dois e ri.

— Mãe, por favor! Que falta de graça! Chega de vinho pra você. - Belly diz olhando para Laurel.

— Desculpa, é que não entendo alguém querer beijar uma pessoa que já cagou na banheira. - Steven diz.

— Eu tinha dois anos. - Belly diz.

— Dois? Mais pra seis! - Steven diz e ri.

— Seis. - Jeremiah diz rindo junto com Steven.

— Cala a boca, Steven! - Belly grita com raiva de Steven.

GOOD GIRL FAITH, Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora