••••••••••••••
ALLIE, NOVAMENTE, ESTAVA SE LEMBRANDO.
A garota estava com a camiseta dele, e ele estava com seus músculos a mostra, dormindo tranquilamente.
— Conrad. - Allie olha para o garoto que estava dormindo sem camisa em sua frente. - É você. Sempre foi só você. E para sempre será só você.
— Jere, a casa foi colocada à venda. - Allie finalmente chega no cômodo onde os três estavam, e arregala os olhos com o que Conrad disse.
— O que você quer dizer com a casa foi colocada à venda? - Allie pergunta, fazendo sua presença ser notada por Conrad.
— O que ela faz aqui? - Conrad pergunta a olhando.
— Por isso que não me atende e não responde minhas mensagens? - Jeremiah pergunta, fazendo Conrad parar com a troca de olhar que ele estava tendo com Allie.
— Jere, Jere, não ouviu o que eu disse? - Conrad pergunta. - Vamos perder esta casa. A casa da mamãe.
— Por que o seu pai venderia a casa? - Allie pergunta confusa.
— Não é ele. É nossa tia Julia. - Conrad responde.
— A irmã de Susannah? - Allie pergunta.
— Meia-irmã. - Conrad diz. - Aparentemente, a casa pertencia às duas. Então, quando a mamãe... Agora a tia Julia é dona de tudo.
— Ligue para o papai, descubra. - Jeremiah grita com Conrad.
— Acha que já não liguei? - Conrad pergunta. - Legalmente, a casa é dela.
— Então ele vai comprá-la. - Jeremiah diz.
— Ele não tem dinheiro. - Conrad grita. - A faculdade, despesas médicas...
— Sei o preço das despesas médicas. Eu estava presente. - Jeremiah diz. - Há quanto tempo sabia disto?
— Jere, aconteceu tudo tão rápido. Eu ia contar depois de resolver tudo. - Conrad diz.
— E isso é você resolvendo? - Jeremiah pergunta sarcástico. - Sumindo, matando aula...
— Foda-se! Não ligo. - Conrad diz.
— Precisa voltar ou vai ser reprovado. - Jeremiah diz.
— Como vai virar médico se reprovar na faculdade, Conrad? - Allie pergunta para Conrad.
— Não faz ideia do que está falando. - Conrad diz.
— É mesmo? - Jeremiah pergunta. - Fomos até a Brown para ver como você estava. Não achei que faria esta merda de novo, mas só se importa com você.
Jeremiah sai e Belly vai atrás, Allie faz sinal para Emily sair, ela logo entende e sai.
Conrad vai até a estante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD GIRL FAITH, Conrad Fisher
Teen FictionGOOD GIRL FAITH | Todos os anos Alyssa Tucker espera pelo verão, e isso acontece desde que a garota se entende por gente. Sua família e a família das outras duas melhores amigas de sua mãe se encontram na casa de verão dos Fisher's. Quando essa ép...