•••••••••••••
ALLIE E STEVEN OLHAVAM DESESPERADOS PARA CONRAD.
— Connie. - Allie tentava o chamar.
— Não. - Conrad diz se afastando.
— Conrad, o que foi? - Steven diz se aproximando. O que houve?
— Ataque de pânico. Estou bem. - Conrad o responde. - Vou ficar bem.
— Ahn... eu vou chamar o Jere. - Steven começa.
— Não chame o Jere! - Conrad exclama. - Eu só preciso de um segundo.
— Tem algo que eu possa fazer? - Steven pergunta.
— Eu não sei, cara. Fale algo. - Conrad pede, enquanto Allie o olhava desesperada. - Fale de qualquer coisa.
— Falar, está bem. - Steven concorda. - Ahn... a praia. A primeira vez que me trouxe para surfar eu estava tão surtando. Você e o Jere tinham voltado do acampamento e sabiam coisas maneiras. Eu me senti uma criancinha, mas... você remou comigo até pegarmos uma onda juntos. Eu achei você a pessoa mais legal do mundo.
— Acho que você errou nisso. - Conrad diz, se nada desse certo, Allie já estava preparada para beijar Conrad, assim como da outra vez.
FLASHBACK ON:
Allie estava fazendo diversas visitas em todas as faculdades, ela havia prometido para Susannah que ela iria o fazer, então, a garota estava cumprindo sua promessa.
Ela estava na Brown, quando olha para o lado encontrando Conrad, logo, ele percebe estar sendo observado e olha para a direção de Allie.
Ele arregala os olhos quando a vê, os dois ficam um tempo com a troca de olhares, quando Conrad sai da frente de seus amigos o deixando sem respostas.
Allie foi atrás do mesmo, preocupada, ela tinha medo.
E quando Allie finalmente o achou, ela soube o que ele tinha na hora. Ataque de pânico.
— Connie. Tente pensar em outra coisa, qualquer coisa. Tenta acalmar a respiração. Connie, olha pra mim. Olha pra mim. Connie... - Allie falava para o garoto, mas nada adiantava, então, sem mais, nem menos, ela apenas o beijou.
— Como fez isso? - Conrad a olhava sem reação.
— Olha, eu... eu li uma vez que prender a respiração faz parar um ataque de pânico. Então... quando eu te beijei, você prendeu a respiração. - Allie dizia olhando nos olhos de Conrad.
— Prendi? - Conrad responde pelo momentos.
— É. Prendeu. - Allie assente.
— Obrigado. - Conrad agradece. - Foi muito inteligente.
— É... Enfim, eu li em algum lugar. E se eu fosse inteligente mesmo, eu diria pra você ir marcar umas sessões com um psicólogo. - Allie diz.
FLASHBACK OFF.
— Você ainda é o mais legal. - Steven fala. - Você sempre tem isso?
— Sim. - Conrad assente. - Mais desde que minha mãe morreu. Que bom que está aqui.
— Quer nos contar o que te deixou assim ou todos fingimos que nada aconteceu? - Allie pergunta.
— Soube que fui aceito em Stanford. - Conrad responde.
— Merda, Conrad. Isso é incrível. - Allie sorria.
— O quê? Está falando sério? - Steven pergunta.
— Minha mãe tinha uma fantasia de que eu me encontraria na Costa Oeste. - Conrad responde.
— Espere. Espere, espere. Connie, isto é uma coisa boa. Você sonha com Stanford desde seus dez anos. - Steven dizia.
— Sim. Sim, eu sei. - Conrad concorda. - Mas as coisas estão melhorando com o Jere, e ele vai para Finch, que é perto da Brown, então não faz sentido... - Conrad dizia.
— Ei, cara. Cara, você não precisa decidir agora, certo? - Steven diz. - Apenas converse com o Jere.
— Ele nem sabe que me inscrevi. - Conrad diz. - Por favor, não contem.
— Stanford nem é uma das melhores. Então foda-se, certo?
— Vamos. - Conrad diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD GIRL FAITH, Conrad Fisher
Teen FictionGOOD GIRL FAITH | Todos os anos Alyssa Tucker espera pelo verão, e isso acontece desde que a garota se entende por gente. Sua família e a família das outras duas melhores amigas de sua mãe se encontram na casa de verão dos Fisher's. Quando essa ép...