••••••••••••
ALLIE HAVIA VISTO CONRAD SAINDO DE DENTRO DA UNIVERSIDADE.
Então a mesma foi sorrindo até ele.
— Como foi? - Allie pergunta.
— Eu passei. - Conrad diz e Allie pula no garoto, sorrindo.
— Liga para o Steven. - Allie diz saindo do abraço de Conrad, e o mesmo assente animado.
— Oh, está pronto para ir me visitar na Califórnia? - Conrad perguntava depois de Steven ter dito algo no telefone. - O Plano Allie? - Allie franze a sobrancelha não entendendo. - É. Ela está aqui comigo neste exato momento.
— Oi, Stev. - Allie grita no telefone, ela tem a sensação que Steven gritou de volta para ela. Logo, Conrad volta a prestar atenção no telefone.
— Obrigado. - Conrad agradece por alguma coisa e depois olha para Allie. - Está bem, eu tenho que ir. Tchau.
— Do que isso se tratava? - Allie o para ainda sorrindo.
— O Plano do Nosso Recomeço. - Conrad diz.
— Você conseguiu! - Allie exclama sorrindo e o beija, logo, os dois vão até onde Belly e Jeremiah estavam, e o casal vê os dois se beijando. Então, os dois se olham sorrindo, Conrad pega na mão de Allie, e os dois saem dali, deixando os dois com mais espaço, Belly e Jeremiah precisavam disso, recomeçar.
Allie manda uma mensagem para Belly e Jeremiah dizendo que eles iriam pegar as coisas de Conrad no dormitório do mesmo.
— Vou te ajudar. - Allie diz, dando um "oi" para Trusky, que estava ali no dormitório.
(...)
Logo, Allie e Conrad se juntaram com Belly e Jeremiah e os quatro já estavam no carro.
— Então, vocês foram para a Finch, hum!? - Allie diz sorrindo maliciosa para os dois.
— Allie! - Belly exclama envergonhada. - Eu comprei um moletom da Finch para mim.
— Uau! - Allie diz sorrindo vendo o moletom.
— E eu vou comprar um moletom da Stanford para Allie. - Conrad diz sorrindo para a loira.
• • •
— Droga, a viagem aumentou em meia hora. - Jeremiah diz.
— Oh, meu Deus. Sério? - Belly pergunta.
— Saímos da estrada e pegamos outro caminho? - Jeremiah pergunta.
— Outro caminho é pior. - Conrad começa. - Depois que a chuva passar, as estradas ficam liberadas.
— O que vocês querem fazer, garotas? - Jeremiah pergunta.
— Na verdade, eu estou com fome. - Allie diz.
— E eu tenho que fazer xixi e gostaria de não afogar nesse carro. - Belly diz.
— Eu também. - Allie concorda com Belly.
— Eu mudo o meu voto. - Conrad começa. - A Allie com fome é um desastre natural que acho melhor evitarmos.
— Tudo bem, ótimo. Vamos sair da estrada, eu acho. - Jeremiah diz.
• • •
Allie e Belly saem correndo do carro quando Jeremiah estaciona, as duas vão para o banheiro.
E quando voltam para o carro, as duas garotas abrem a sacola que tinha de alguns salgadinhos, e começam a comer.
— Está tudo bem? - Belly pergunta.
— Não. - Jeremiah dizia. - A estrada está fechada. O cara da loja nos disse. Ele disse que tem um hotel se quisermos ficar lá. Em vez daqui.
— Por mim, tanto faz. - Allie e Conrad dizem juntos.
De
— Por mim, tudo bem. - Belly diz.• • •
— Não sei o que dizer. Só tem um quarto. - A mulher dizia. - Se não quiserem, tem outro interessado.
— Não. Não. Nós vamos ficar com ele. - Allie diz e a moça os entrega a chave. - Obrigada.
Allie pega a chave.
— Vocês podem ir. - Conrad diz para Belly e Jeremiah, enquanto o mesmo segurava a mão de Allie.
— O que você vai fazer? - Jeremiah pergunta.
— Algumas ligações. Não consegui me despedir de ninguém. - Conrad diz.
— Está bem. - Belly assente, e os dois saem dali.
— Eu vou ligar para a minha mãe. - Allie diz e Conrad assente, Allie sai dali entrando no quarto vendo que só tinha uma cama, Belly estava no banheiro e Jeremiah havia acabado de sair. - Oi mãe.
— Oi, querida. - Lexa diz - Como está aí? Como está você e o Connie?
— Acho que vamos voltar, mãe. Eu o amo, e ele me ama. Nós dois estamos apaixonados, você sabe. - Allie dizia. - E como está Amy e o Shawn?
— Shawn está brincando com Amy neste exato momento. - Lexa diz e Allie ri, logo, Conrad e Jeremiah entram. - Eu tenho que ir.
— Tudo bem, querida. Até logo. - Lexa diz e as duas desligam a chamada. Belly sai do banheiro e Allie entra nele.
E quando volta, a separação da cama estava pronta, Allie iria dormir na cama com Belly, Conrad estaria do lado de Allie só que no chão, e Jeremiah estaria no lado de Belly, só que no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD GIRL FAITH, Conrad Fisher
Fiksi RemajaGOOD GIRL FAITH | Todos os anos Alyssa Tucker espera pelo verão, e isso acontece desde que a garota se entende por gente. Sua família e a família das outras duas melhores amigas de sua mãe se encontram na casa de verão dos Fisher's. Quando essa ép...