05 | Sixteen

953 64 2
                                    

••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••••

BELLY E ALLIE PASSARAM TODOS OS ANIVERSÁRIOS NESTA CASA. É sempre igual. Laurel faz panquecas de Mickey pra Belly e Allie. Todo mundo dá para as duas presentes. É o único dia em que os garotos têm que incluir as garotas em tudo. É o dia favorito do ano das duas garotas.

Especialmente por elas fazerem aniversário juntas. Belly havia nascido seis horas antes de Allie.

Tanto Belly, quanto Allie, gostavam de se arrumarem juntas neste dia. Elas sempre usavam roupas parecidas neste dia.

Hoje, as duas garotas escolheram vestidos floridos. Belly usava um vestido mais escuro do que Allie, mas os dois vestidos tinham flores. Elas colocaram seus acessórios e se olharam sorrindo.

As duas garotas animadamente descem as escadas da casa.

— Como anda por aí? - Elas ouviram Susannah perguntando.

— Olha essas panquecas.

— Tá pronto.

— Bom dia, pessoal! - Allie e Belly dizem juntas sorrindo.

— Feliz aniversário! - Todos dizem juntos e Susannah é a primeira a abraçar as duas garotas.

— Olhem só, as aniversariantes lindíssimas com estampa floral! Feliz aniversário! - Susannah dizi abraçando as duas garotas juntas.

— Feliz 16 anos, Bells e Alls. - Jeremiah disse sorrindo e as abraçando.

— A Bellyzinha e a Allyzinha finalmente cresceram. Feliz aniversário! - Steven disse sorrindo para as duas.

— Obrigada, gente. - Belly e Allie respondem juntas.

Laurel vai em direção à Belly e Alexia vai em direção à Allie.

— Feliz aniversário, querida. - Laurel disse para Belly a abraçando.

— Obrigada.

— As panquecas de Mickey estão prontas.

— Tudo bem. 

— Feliz aniversário, minha doce garota. - Alexia dizia sorrindo abraçando sua filha. - Eu te amo.

— Obrigada, mãe. Eu também te amo, muito. - Allie a respondia.

Logo, Amelie colocou nas duas e Allie a pega no colo.

— Feliz aniversário, irmãzona. Eu te amo. - Amelie dizia sorrindo amavelmente.

— Obrigada, irmãzinha. Eu te amo muito. - Allie disse a garota em seu colo e logo a pondo do no chão.

— Feliz aniversário, querida Allie. - Laurel disse para Allie a abraçando. - As panquecas da Aurora estão prontas. - Laurel disse sorrindo.

— Na verdade, não estou com fome agora. - Allie diz.

GOOD GIRL FAITH, Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora