10 | The Way I Loved You

902 42 4
                                    

••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••••

ALLIE ACORDOU E NÃO SENTIU OS BRAÇOS DE CONRAD EM SUA CINTURA A FAZENDO ESTRANHAR.   

Allie olha para seu celular, onde havia algumas notificações de Conrad.

Conrad
🟢 bom dia, loirinha linda!

Conrad
🟢 eu precisei sair, mas logo estou de volta

Conrad
🟢 já estou com saudades, eu te amo

Então, Allie sorri com as notificações em seu celular e desce para a cozinha encontrando sua mãe e Susannah conversando animadamente sobre o baile de debutantes que aconteceria hoje.

Bom dia, mãe. Madrinha. - Allie diz sorrindo para as duas.

Bom dia, Allie. Animada para o seu grande dia? - Susannah pergunta para a garota enquanto Lexi a abraçava.

Muito. - Allie responde Susannah animada.

— Estou feliz que você vai ir com Conrad. Ele faria de tudo por você. Tanto ele como Jeremiah e Steven. - Susannah diz mexendo no cabelo de Allie. - Eu vou ir acordar Belly agora. - Susannah diz saindo.

— Ok. - Allie diz a olhando sair.

— Allie? - Sua mãe, Lexi, a chama.

— Oi? - Allie responde a olhando.

— Aqui está a chave do meu carro. Você vai dirigir hoje, sozinha, sem ninguém. - Lexi diz e Allie a olha sorrindo.

— Sério? - Allie pergunta sem acreditar.

— Claro. - Lexi confirma e Allie vai até a mesma e a abraça.

(...)

ALLIE ESTAVA UM POUCO NA PISCINA E QUANDO a mesma volta pra a cozinha, Conrad e Jeremiah estão ali.

— Oi, bom dia. - Conrad diz quando vê Allie ali. - Eu trouxe uns muffins, daqueles gostosos. - Ele diz sorrindo para a mesma que o olha sorrindo e o beija.

— Isso é fofo! Obrigada, Connie. - Allie diz e logo Susannah chega.

— Allie, precisa ir. Belly já foi. - Susannah diz olhando para a garota e logo olha para os meninos. - E pessoal, não entrem na sala. Pintei todo mundo e hoje, depois do baile teremos a revelação. Pôde por isso no carro da Laurel? - Susannah pergunta para Jeremiah.

— Sim. - Jeremiah diz pegando o vestido.

— Depressa. Depressa. - Susannah diz apressando Allie.

Allie vai até Conrad e o beija e logo sai da casa, indo em direção ao carro de sua mãe.

GOOD GIRL FAITH, Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora