08 | Ensaio

776 56 3
                                    

•••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••••••••••••••

ALLIE JÁ ESTAVA NO SALÃO DE DANÇA, EDWARD HAVIA PEDIDO PARA A ACOMPANHAR NO ENSAIO, ENTÃO ELA ACEITOU.

Mas não antes de Allie mandar uma mensagem de bom dia para Conrad.

| Conrad |

Bom dia, Connie! ☀️
✔️

Atenção, pessoal. - Paige chama a atenção de todos. - Por favor, deem as boas-vindas à professora de valsa, Srta. Covington, da Escola de Dança de Salão da Srta. Covington em Newton. - Paige termina de falar e todos aplaudem.

— Obrigada, Paige. - A Srta. Covington começa a falar. - Como sabem, a valsa é a parte mais esperada do baile. Então juntem-se aos seus parceiros, por favor. Vamos. E vamos iniciar com os fundamentos, começando pelo quadrado. A música começa, vocês não. - Allie viu Nicole indo até Belly, e as duas seriam parceiras hoje.

(...)

Jeremiah havia chegado e depois de um tempinho dançando valsa com Belly, ele foi até a Alexa.

— Ei, Alexa, toque "So Pretty". - Jeremiah pede.

— "So Pretty", de Reyanna Maria. Sim.

E, ele começou a dançar e depois de um tempinho todos já estavam dançando animados junto com ele.

- O que está havendo aqui? - Paige diz chegando no Salão. - Alexa, pare. Jeremiah Fisher, por que não está na piscina?

— Houve um código marrom. - Jeremiah diz. - Perdemos a chave do banheiro químico. - Paige pega a chave.

— Aqui está. - Paige diz o entregando.

— Obrigado. Até mais, Bells. Alls. - Jeremiah agradece e se despede das duas garotas.

— Vá logo, Jeremiah. - Paige diz enquanto ele sai, passando por Conrad encostado na parede. - Certo, vamos tentar novamente. Desta vez, sem gracinhas. - Allie olha para onde Conrad estava e ele sorri acenando para Allie que sorri para o mesmo e vê Nicole acenando para o mesmo.

Coitada, ela pensa que ele veio aqui para ver ela.

Allie logo vai até seu par, Edward, fazendo Conrad fechar sua cara e saindo dali.

— Desculpa. Um segundo. - Allie diz para Edward quando aparece notificações em seu celular.

| Conrad |

Bom dia, Connie! ☀️
✅✅

Vejo você quando voltar
✅✅

Allie sorri para o celular e volta a sua atenção em Edward começando a dançar.

Terminando a dança, Allie olhou para Edward e disse que os dois precisavam conversar.

— Então...? - Edward pergunta.

— Ed, não podemos mais ficar nos beijando. Você é um bom garoto, e eu não gosto de você. E eu sinto muito, Edward. Eu sinto muito mesmo. Você é um garoto bom, e merece pessoas que te querem. Eu sinto muito de novo. - Allie disse e já saiu sem dar tempo de Edward falar alguma coisa.

He is sensible and so incredible
And all my single friends are jealous
He says everything I need to hear and it's like
I couldn't ask for anything better
He opens up my door and I get into his car
And he says you look beautiful tonight
And I feel perfectly fine

(...)

ALLIE ESTAVA EM SEU BANHEIRO TOMANDO banho e logo depois fazendo suas higienes pessoais.

Allie estava com cropped e uma saia desta vez.

A garota houve um barulho lá fora, e vai até a sua janela vendo Conrad arrumando lá fora.

Então, ela decide descer e ir até o mesmo. Só estavam eles em casa. Sua mãe, Laurel e Susannah estavam andando pela praia. Belly e Jeremiah fora para a praia nadar. E sua irmãzinha foi para a casa de uma amiguinha.

— Você voltou. - Allie disse fazendo Conrad a notar

— Oi. - Conrad a olha sorrindo.

— Deixe-me te ajudar. - Allie diz começando a ajudar Conrad com a bagunça.

— E você e sua mãe? - Conrad pergunta.

— Estamos bem. Parece que as nossas brigas só nos fortalecem cada vez mais. - Allie fala sorrindo fazendo Conrad sorrir também.

— Legal. Valeu. - Conrad agradece Allie que pega o pincel no chão e o entrega.

— Eu não estou mais com o seu amigo, Edward. - Allie diz chamando a atenção de Edward.

— Por quê? - Conrad pergunta para Allie.

— Na última noite, você e eu quase nos beijamos. - Allie diz.

— Foi? - Conrad pergunta se fazendo de sonso. - Eu estava bêbado. Não lembro de muita coisa.

— Nós dois sabemos que você se lembra sim, Conrad. - Allie diz o encarando com decepção. - Está falando sério?

— Tá, quase nos beijamos. - Conrad confirma. - Quase. O que quer que eu diga? Que sinto muito?

— Você sente? - Allie pergunta não o entendendo.

— Não sei. - Conrad diz. - Allie, eu penso em você. De verdade. Você sabe disso. É que... não posso.

— Não vou mais te esperar. - Allie diz o encarando. - E eu preciso que você saiba disso. - Allie termina de dizer e sai por ele o empurrando.

Allie vai correndo até o seu quarto e chora à madrugada inteira amaldiçoando o nome de Conrad Fisher.

And it's 2 a.m. and I'm cursing your name

GOOD GIRL FAITH, Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora