47: ya'aburnee

4.1K 114 27
                                    

Notas: Oi, meus amores! Surpresa.

Uma amiga me encomendou essa one pra presentear sua amada, e como ela é um ser humano lindo e generoso, me deixou compartilhar com vocês também. Espero que gostem!

Feliz dia dos namorados.

Avisos básicos e importantes: conteúdo +18, com palavras pesadas e nenhuma censura. Normani g!p.

Normani Point of View.

- Mais uma, por favor. - Eu peço, após acenar sutilmente na direção do barman. Ele coloca a pequena taça sobre o balcão e despeja uma generosa dose de vinho do porto. Usando apenas meu dedo indicador, eu empurro a bebida para mais perto da linda mulher sentada ao meu lado. Cabelos dourados caem sobre os ombros nus, fazendo um belo contraste com sua pele bronzeada como caramelo. Sinto vontade de passar a língua sobre cada pedacinho dela.

Levando a taça até a boca, ela me encara. Na verdade, é quase um sequestro. Aqueles olhos tão lindos me tiram daquele espaço por alguns instantes e eu sinto como se estivesse mergulhando deliciosamente dentro deles. Intensa e profundamente me perdendo em uma imensidão promissora e mágica. O que essa garota é capaz de fazer comigo por uma noite inteira?

Ainda não sei, mas estou prestes a descobrir.

- Posso fazer uma pergunta? - Ela indaga, passando a língua sobre os lábios avermelhados após tomar um pouco do vinho. Eu faço um sinal com os ombros para que ela vá em frente, e ao invés de falar, seu olhar cai sobre o valioso círculo de ouro em meu dedo. Ah, claro. A minha aliança de casamento. - Namorada ou esposa?

- Não é importante. - Eu rebato. Definitivamente não estamos aqui para conversar sobre o meu casamento.

- Deve ser importante pra ela... - Ela diz, mas diz muito baixo, como se não quisesse realmente que eu a ouvisse, então prefiro ignorar e dar o assunto por encerrado.

- Vamos subir? - Eu sugiro, me levantando do banco que ocupo para chegar mais perto de Dinah. Se é que esse é mesmo o seu nome. Aqueles lindos olhos me olham com surpresa, e depois espiam o relógio em meu pulso.

- Não se preocupe, eu vou pagar por cada segundo do seu tempo comigo. - Sinto vontade de rir, mas meu corpo está curiosamente muito concentrado em apenas receber todo o calor que vem dela. E é bastante quente. Não sei se faz de propósito para me seduzir, mas a forma que seus dentes capturam o lábio inferior enquanto os olhos brilham quase perversamente em minha direção, faz meu coração bater um pouco mais depressa.

- Ah você vai, sim. E não pense que vai sair barato. - Diferente de mim, ela consegue rir. De um jeitinho bastante petulante, me provocando. Sendo uma garota malvada do jeitinho que eu gosto. Eu coloco a chave do quarto sobre o balcão para tirar meu cartão do bolso e pagar pelas bebidas que Dinah tomou. Enquanto o barman registra o pagamento, ela pega a chave e se levanta, se dirigindo a área onde ficam os elevadores.

Devo confessar que olhando assim de longe, ela é bastante diferente de qualquer garota de programa que se possa encontrar em Miami. Na verdade, em qualquer outro lugar. Suas roupas não são vulgares, a forma de caminhar tão elegante e o perfume suave quase fariam com que ela passasse despercebida, se não fosse pela beleza naturalmente estrondosa. Talvez eu nunca tenha visto uma mulher tão bonita antes. E ela vai ser toda minha daqui a alguns minutos.

Agradeço o barman e caminho rapidamente em direção a deliciosa companhia que me aguarda em frente a um dos elevadores. Quando entramos, eu me coloco atrás dela, me deliciando um pouco mais com aquele cheiro que me deixa cada vez mais instigada e ansiosa para colocar as mãos, ou melhor, a boca e todo o resto nessa garota. Em cada pedacinho dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Norminah - One Shots g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora