Notas: boa noite? boa noite! norminahzinhas estão vivas depois do comentário da Dinah na foto da Normani?
Espero que sim, porque eu escrevi uma coisinha que quero que vocês leiam. Hehe. Esse capítulo é o mais curto que eu já postei, mas eu achei que deveria, então aqui vai. Não me odeiem, ok? Amo vocês.
Dinah Jane Point of View.
"lil baby 🥺"
Envio aquele comentário e não consigo evitar uma risada. Sei que nossos fãs vão enlouquecer completamente com aquela pequena "interação" no Instagram.
- O que foi? - Normani grita do banheiro.
Ela está secando o cabelo há tempo demais. Bloqueio a tela do meu celular e o jogo sobre a cama, antes de me levantar e ir até minha namorada. Envolvo meus braços ao redor de sua cintura, aproveitando que o secador está agora desligado sobre a bancada enquanto ela desliza os dedos entre os fios de seu cabelo seco.
- Nada, baby. - Sorrio contra a pele de seu pescoço, sabendo que Normani vai brigar comigo quando souber o que eu fiz.
O fato de termos que manter esse relacionamento em segredo por todo esse tempo, sempre foi um assunto que causou desconforto entre nós duas. Somos obrigadas a fazer isso, então escolhemos não falar sobre. Normani prefere que as pessoas esqueçam "norminah" e comentem sobre isso o mínimo possível, já que não podemos assumir.
Vivemos nossa vida de forma privada, Normani bem mais do que eu. Ela quase nunca aparece nas redes sociais, diferente de mim, que gosto de compartilhar momentos com a minha família. Também me entristece o fato de nunca poder postar uma foto em que minha namorada esteja presente, ou pedir para que ela se afaste para que eu possa gravar o resto do pessoal em minhas lives.
Mas o que realmente me afeta é a quantidade de pessoas sempre nos colocando uma contra a outra. Como se não estivéssemos juntas na maior parte do tempo. Como se ela não fosse a primeira pessoa a ouvir todas as músicas que escrevo, a maioria pensando nela, é claro. Como se eu não estivesse ao lado de Normani para comemorar com ela cada uma de suas conquistas.
Tolos. Idiotas. Bobos. Feios.
- No que você está pensando? - Ela pergunta, me trazendo de volta para a realidade. Me encaro através do espelho e percebo que meus olhos estão de repente marejados com os pensamentos que tive. Normani me segura pelo queixo e beija meus lábios delicadamente. - Está tudo bem?
- Eu amo você. - Minha voz é um pequeno sussurro. - Não importa o que as pessoas digam, você é a pessoa mais importante do mundo e nada vai mudar o que existe entre nós. - Dessa vez ela ri, uma risada gostosa e tranquila. Depois se vira em meus braços e passa os seus ao redor de meu pescoço.
- Eu amo você muito mais. - Ela beija a ponta do meu nariz e depois meus lábios. - Não sei o que está passando por essa cabecinha, mas deixe de besteiras e vamos assistir nosso filme, está bem? - Faço que sim com a cabeça, mas a voz doce que ela usa para me acalmar, apenas faz com que duas lágrimas grossas escorram por minhas bochechas. - Dinah!
- Já disse que não pode falar assim comigo quando eu tô com vontade de chorar. - Normani ri mais alto e me abraça, seu rosto se encaixando perfeitamente na curva do meu pescoço.
- Oh, meu nenémzinho. - Ela provoca, cutucando minhas costelas com os dedos. Eu afasto rapidamente seu corpo e corro para fora do banheiro.
- Não começa com as cócegas! - Eu aviso, pegando um travesseiro e ameaçando jogar contra ela.
- Então para de ser um bebê chorão. - Normani mostra a língua e tira o travesseiro de minha mão, me segurando pela nuca e beijando minha boca de um jeito que me faz esquecer de tudo em poucos segundos. Sua língua quente tem gosto de pasta de dente de hortelã. Solto um gemido baixinho em sua boca e deixo minhas mãos deslizarem por baixo da camiseta do pijama que ela usa, tocando sua pele macia com as pontas dos dedos.