Notas: oi, meus amores!
Eu não pretendia postar uma one assim atrás da outra, mas percebi que estava postando muito Normani g!p e nada de Dinah g!p, então vou postar mais essa aqui.
***
Dinah estava totalmente satisfeita com sua apresentação naquela noite, não poderia estar mais feliz. Então, quando chegou ao camarim, era só sorrisos, principalmente depois de encontrar sua esposa à sua espera. Algumas pessoas ainda a cercavam em busca de atenção, alguns queriam fotos, outros queriam apenas autógrafos para seus filhos, mas Dinah só queria uma coisa.
Ir para casa, e aproveitar o restante daquele final de semana em família. Não era sempre que estava em Miami, dificilmente fazia shows em sua própria cidade, e quando aquilo acontecia, Normani estava sempre ali para prestigiá-la.
Mas havia um grande problema, e Dinah estava ciente disso assim que pisou no camarim e notou o semblante da negra. Não era a primeira vez que aquilo acontecia, e provavelmente não seria a última. Dinah conhecia muito bem aquele bico.
Normani estava com ciúme.
A loira tratou de ser rápida ao tentar atender todas as pessoas que buscavam por ela, e quanto antes pode, se livrou de toda aquela gente, fechando a porta e se trancando ali dentro com a única pessoa que realmente importava.
- O show foi ótimo. - Normani disse com uma gota de insatisfação na voz. Dinah suspirou, passando a mão pelos cabelos para juntá-los em um rabo de cavalo e os prender. Estava realmente quente naquela noite.
- Foi, não foi? Eu gosto bastante de me apresentar aqui, você sabe. - Ela lhe deu uma piscadinha, mas Normani não se derreteu em um sorriso, como normalmente faria. Mais um sinal de que as coisas não estavam bem entre elas.
- Sim, acho lindo seu empenho em se esfregar naquelas dançarinas. O público com certeza adorou. - Dinah riu, só podia ser uma piada.
- Amor, eu não me esfreguei em ninguém, deixa de besteira. Já tirei um monte de coisas das coreografias justamente pra você não ficar com ciúme. - A cantora começou a tirar seu figurino, em cima do sofá já estavam sua calça de moletom e camiseta confortável a sua espera, ela estava louca por aquilo.
- Eu não estou com ciúme, Dinah. Eu só estou dizendo o que eu e provavelmente toda Miami que estava presente aqui hoje viu. - Os olhos de Normani se demoraram no corpo da esposa. Agora Dinah vestia apenas sua cueca feminina e o sutiã de rendas preto, os seios e parte da barriga cobertos por purpurina e uma leve camada de suor deixavam sua pele ainda mais convidativa.
- Normani, pelo amor de Deus, eu não quero entrar nessa discussão mais uma vez. - A loira disse já sem paciência. Ela sabia muito bem onde aquele papo de ciúme iria parar e não estava com cabeça para aquilo, só queria aproveitar o tempo com sua família. Havia prometido uma ida ao cinema com Aidan e Drew no dia seguinte, não queria que houvesse um clima ruim entre elas. As crianças sempre percebiam.
- Claro, você nunca quer. Pouco te importa o que eu sinto, não é Dinah? - Dinah passou a mão pelos cabelos, ajeitando o rabo de cavalo, respirando fundo e se concentrando em tirar sua maquiagem. Normani não a tiraria do sério, não aquela noite.
- Amor, eu te amo. Ninguém além de você me interessa, okay? Quero ir para casa e dormir bem agarradinha com você. - Ela tentou sorrir, realmente era tudo o que ela queria naquela noite. Não queria mais pensar em show, público, dançarinas, nada. Só queria aproveitar a companhia de sua esposa.
- Só deus sabe o que você faz em shows que não estou presente. - A negra estava impossível. Dinah tentou se conter mais uma vez, mas ela já havia extrapolado com a sua paciência naquela noite.