Notas: bom dia, xuxus.
Demorei um pouco pra voltar, mas tô aqui. Não deixem de comentar o capítulo porque tenho outras ones pra postar aqui ainda essa semana.
Essa one eu tirei de uma das minhas fanfics, poque gostei muito de como escrevi e achei que merecia virar one shot. Espero que gostem. <3
Avisos básicos: hot + 18 com palavras pesadas e nenhuma censura. Normani g!p.
Dinah Point of View.
- Você tem certeza que é por aqui? Tenho a impressão de que já passamos por esse lugar, amor. - Eu disse um pouco confusa, abaixando um pouco o vidro da janela do carro e deixando o ar frio bater contra meu rosto. A estrada era de barro, havia chovido muito na noite anterior e estava bastante frio. Talvez fazer aquela viagem sozinha com Normani naquele final de semana fora uma má ideia.
- Dinah, você já me perguntou isso e eu já disse que sei o que estou fazendo. - O tom grosseiro em sua voz me deixou chateada, mas eu sabia que ela estava nervosa então ignorei e apenas virei o rosto para o lado oposto, ficando calada durante os próximos trinta minutos que rodamos e não chegamos a lugar nenhum.
Estava começando a escurecer quando Normani finalmente encontrou o caminho que deveríamos seguir até o hotel onde passaríamos o final de semana. Olhei para o GPS e vi que faltavam uns quinze minutos para chegarmos ao nosso destino, quando minha namorada encostou e desligou o carro. Olhei para fora: só tinha mato de todos os lados e estava escuro. Olhei para Normani com uma careta confusa e ela suspirou.
- Por que paramos aqui? - Uma de suas mãos veio parar em meu joelho e ela apertou com cuidado, deslizando seu polegar sobre minha perna.
- Eu sei que fui grossa com você sem motivos. Eu estava irritada por estarmos perdidas e descontei em você. - Arqueei uma de minhas sobrancelhas.
- Então agora você admite que estávamos perdidas? - Normani fechou os olhos e suspirou novamente.
- Dinah, por favor. - Seus lábios formaram um biquinho irresistível, e por um segundo até me esqueci de que estava chateada com a grosseria dela.
- Você foi uma estúpida mesmo. - Cruzei os braços na altura do ombro e virei o rosto para o lado da janela. Ouvi o barulho de seu cinto sendo destravado e o barulho do seu corpo se movendo para mais perto do meu.
- Eu sei, amor. Me desculpa. Eu parei aqui porque não quero que nada estrague a nossa viagem. Quando chegarmos lá, não quero que exista nenhum clima estranho entre a gente. É a primeira vez em meses que vamos ter um tempo só pra nós, longe de tudo, sem ninguém querendo tirar fotos nossas. Hein? Me desculpa. - Ela deslizou seus dedos entre os meus cabelos, segurando-nos com um pouco mais de força perto da nuca, de um jeito que ela sabia que eu adorava e meu corpo traidor se arrepiou completamente.
- Hum... Não sei se você merece... - Fiz charminho e ela riu, colando sua boca em meu rosto - que continuava virado para o lado e mordeu minha bochecha, depois beijou e deslizou a boca até a curva do meu pescoço, beijando e dando chupadas leves que me derreteram totalmente.
- Você tá tão cheirosa... - Sua voz saiu rouca e a mão que estava em meu joelho lentamente subiu para minha coxa, apertando-a por cima da calça.
- Mentirosa, você nem deixou eu me arrumar, nem deu tempo de passar um perfume sequer... - Respondi com a voz já mais manhosa e rendida por suas mãos em meu corpo e seus beijos que agora desciam pelo decote da minha blusa.
- Por isso mesmo... - Ela ofegou antes de morder a parte exposta de um dos meus seios e deslizou a língua por dentro do meu sutiã, me fazendo gemer baixinho. - É o cheiro natural do seu corpo, delicioso... - Gemi mais uma vez com a força que sua mão apertou minha cintura antes de deslizar para dentro de minha calça.