Notas: hello, galeras!!
Essa one foi escrita em 2017 e eu nunca planejei postar aqui no livro norminah, MAS, como hoje é aniversário da princesa Normani e eu não tinha nada preparado, tá aqui. Espero que vocês gostem!
Como eu disse, foi escrito há 3 anos, então talvez esteja um pouco diferente das últimas coisas que eu escrevi, já que (acredito eu), minha escrita tenha progredido um pouco nesses 3 anos que se passaram, mas ainda da pra se divertir um pouco. Eu fiz tudo pelo celular porque minha internet linda simplesmente não está funcionando e não da pra eu usar o computador, então perdoem qualquer erro.
E viva os 24 aninhos de Normani. 🎉🎈
Ps. rapidinho aqui: tem algum camren shipper que lê minhas fanfics? Se tiver, deixa um UP aqui só pra eu saber, por favor. Talvez eu esteja planejando uma coisa...
Avisos básicos e importantes: conteúdo +18, com palavras pesadas e nenhuma censura. Dinah g!p.
Normani Point Of View.
- Ally, não! - Gritei quando Allyson me atingiu com meu bolo de aniversário em cheio no rosto. Era o meu primeiro bolo desde então e ele já estava completamente destruído, juntamente com minha maquiagem e minha blusa nova, coberta de glacê. Ally gargalhava ao lado de Lauren e Camila. Tive vontade de matar as três.
Eu acabara de completar meus vinte e quatro anos e a noite havia sido maravilhosa, embora não tenha terminado da forma que eu desejava. Bem, Dinah não tinha a obrigação de estar comigo o tempo todo, é claro que não. Ela esteve lá durante o jantar, ao meu lado, comemorando e me presenteando com os sorrisos mais lindos, mas alguma coisa dentro de mim me dizia que não era o suficiente.
Outra parte de mim estava ferida por imaginar onde ela pudesse estar naquele momento. Provavelmente com sua namoradinha Briannah, com quem ela vinha passando bastante tempo ultimamente. Franzi o rosto em uma careta de desgosto ao pensar naquilo, e senti meu estômago se contorcer. Era ciúme, e eu já não tentava mais negar isso para mim mesma.
Desde que Dinah e eu estávamos absurdamente mais próximas nos últimos meses, era difícil controlar a confusão de sentimentos que se apossava de mim. Piorava tudo quando Dinah não conseguia manter sua boca fechada para as piadinhas de duplo sentido e provocações que ela sempre fazia. Droga! Ela sabia que eu era, até então, heterossexual, que nunca havia me envolvido com nenhuma mulher, mas ela também sabia o quanto era bonita e charmosa, e possivelmente desejada por pelo menos setenta por cento das pessoas que conviviam com ela, então por que me provocar daquele jeito?
Foi impossível controlar minhas emoções ao longo de todos aqueles meses convivendo com as suas tentativas de me enlouquecer. No fim, eu estava apaixonada, e Dinah sabia disso. Eu tinha certeza que ela sabia, e provavelmente outras pessoas do nosso convívio, já que estávamos sempre juntas e eu fazia praticamente tudo para agradá-la como um cachorrinho. Por que eu tinha que ser assim? Por que eu não podia simplesmente manter minha bunda quieta no meu canto e deixar Dinah viver sua vida?
Okay, em questão de minutos o ciúme transformou-se em raiva e eu já planejava mil maneiras de ignorar a sua existência no dia seguinte. Ela iria aparecer com sua cara linda de sono, com aquele cabelo maravilhoso todo bagunçado como ela sempre fazia, depois de passar a noite toda fazendo-se Deus sabe o que com Briannah, e eu simplesmente ignoraria a sua linda existência. Sim, eu poderia fazer isso.
- Mani? - A voz cansada de Ally me despertou de meus devaneios. Encarei minha melhor amiga ainda um pouco confusa, enquanto Camila corria pelo quarto de hotel atrás de Lauren com um pedaço de bolo na mão. Céus, como eu iria dormir naquela bagunça?