Notas: boa noite, meus amores. Voltei com uma one softzinha que escrevi hoje pra vocês.
Queria avisar também que comecei a postar (minha primeira) fanfic camren hoje. É uma adaptação da minha fanfic Soulmates, mas eu mudei muitas coisas e ficou bem divertido com todos os personagens novos, espero que vocês acompanhem e gostem. Vai ter muito norminah lá também.
Aqui nessa one, em determinado momento eu menciono o nome de 2 músicas, e seria legal se vocês dessem play nelas enquanto leem, pra tornarem a leitura mais interessante. Era isso, boa leitura, e comentem o capítulo. <3
Avisos básicos e importantes: conteúdo +18, com palavras pesadas e nenhuma censura. Normani g!p.
Normani Point of View.
Olho mais uma vez para a lua cheia através das enormes janelas da sala de estar e suspiro. A noite está incrivelmente linda, e eu sei que apenas a companhia de uma pessoa pode tornar isso ainda melhor.
- Babe! Eu preciso terminar isso. - Dinah diz assim que sente minhas mãos em seu corpo.
Ela está sentada em sua mesa, no quarto em que chamamos de escritório/biblioteca em nosso novo apartamento. Estamos namorando há seis anos e no último resolvemos que iríamos morar juntas. Tudo ainda é muito novo, mas construímos um lugar que é realmente uma mistura de sonhos meus e dela, perfeito para nós duas e confortável o suficiente. Dinah e eu somos arquitetas, nos conhecemos na faculdade, então todo o projeto de nosso apartamento foi feito por nós mesmas.
Ela está trabalhando em algo para um de seus clientes o dia todo, mal saiu do escritório para almoçar e eu tive que aparecer aqui no mínimo umas três vezes para a lembrar de tomar um pouco de água, tomar um banho e comer alguma coisa. Agora, perto das onze da noite, eu sei que é o suficiente e está na hora de tirar minha namorada daqui.
- Você está aqui há tanto tempo, que seu cérebro provavelmente já não está funcionando como deveria e você está dando murro em ponta de faca com alguma questão que não consegue encaixar. - Eu digo, afastando uma mecha grossa do seu cabelo para o lado, para que eu posso beijar abaixo de sua orelha. Ela se arrepia e solta um longo suspiro.
- Você tem razão, mas eu queria muito terminar isso hoje. - Sua voz soa um pouco frustrada e eu sei que ela está realmente chateada por não conseguir alcançar as próprias expectativas. O problema é que as expectativas de Dinah sobre seu próprio trabalho são sempre muito altas e exigentes.
- Você termina isso amanhã, babe. Vem... - Passo meu braço ao redor de sua cintura e a faço se levantar, a trazendo para o meu corpo. - Eu vou cuidar de você e te fazer relaxar um pouco antes de dormir. - Ela sorri e balança a cabeça, como se soubesse exatamente do que estou falando.
Encaixo minha mão na curva perfeita entre seu maxilar e seu pescoço e encosto nossos lábios, a envolvendo em um beijo suave, lento e gostoso. Seus lábios se abrem aos poucos para que minha língua entre em contato com a sua, e Dinah solta um gemido satisfeito quando isso acontece. Minha mão que ainda está em sua cintura a aperta o suficiente para fazer com que ela solte outro barulhinho extremamente sexy entre os lábios e logo sinto suas mãos deslizando por minhas costas, onde o top esportivo não cobre, até encontrar minha bunda.
Minha namorada sempre teve uma tara pela minha bunda, do tipo que chega a ser constrangedor quando ela se esquece que estamos em público e simplesmente decide alisar ou apertar minha bunda em qualquer lugar.
Sorrio ao pensar nisso, deslizando minha mão de sua cintura por dentro da camiseta branca que ela usa, que deixa seu umbigo à mostra. Sua pele está quente e cheirosa pelo banho que ela tomou há mais ou menos uma hora, quando tive que insistir muito para que ela deixasse o trabalho por alguns minutos. Roço meu polegar por sua costela, tocando a parte de baixo de seu seio intencionalmente apenas para que ela solte um suspiro contra meus lábios. Os seios de Dinah são muito sensíveis a qualquer mínimo toque e eu particularmente acho isso uma delícia, porque adoro brincar com eles.