Notas: boa noite, bebês! Surpresa!
Sei que eu demorei muuuito pra voltar aqui, mas a vida de universitária + trabalho tá consumindo todo o meu tempo. :( Anyways, arrumei um tempinho hoje e escrevi isso aqui, não é nada muito elaborado, mas espero que vocês gostem! Boa leitura. <3
Ps.: se lembram que eu comentei sobre uma outra fanfic Norminah que tinha nos rascunhos e queria soltar? Vou soltar em breve. Quem vai acompanhar?
Normani Point of View.
"Estamos com saudade. Volta logo. Beijos da mommy & Nolan para daddy. ;)"
Meu corpo tem muitas reações ao ler aquela mensagem e ver aquela foto enviada por minha esposa.
Meu primeiro pensamento é meu filho. Estou longe de casa há dezessete dias, morta de saudade de meu pequeno e morrendo de vontade de o pegar em meus braços e encher de beijos. Nolan é muito apegado a mim, e nossa conexão é simplesmente inexplicável. Dinah o carregou em sua barriga por nove meses, mas desde o seu nascimento, há exatamente onze meses e quatro dias, nós não desgrudamos um do outro. Minha mulher até finge umas cenas de ciúme às vezes, porque chega a ser engraçado a preferência de Nolan por meu colo.
Mas meu segundo pensamento é inevitável e faz meu pau doer dentro da calça jeans apertada. Dinah está a cada dia mais linda. Sempre fui apaixonada por ela, desde a minha adolescência quando ela sequer me dava bola. Demorei anos para conseguir chamar sua atenção e mais algum tempo até que finalmente a conquistasse e começássemos a namorar. Nos casamos dois meses depois de descobrimos que ela estava grávida, e desde então, sua beleza parece mais surreal a cada dia que passa.
Talvez essa coisa de se tornar mãe tenha ajudado, já que isso também a tornou uma mulher mais madura e responsável. Atraente e sexy. O fato é que eu morro de tesão só de olhar para uma foto simples como aquela. Consigo imaginar o seu cheiro e a textura de sua pele deliciosa e não consigo controlar a vontade de estar dentro dela outra vez. O banheiro está vazio e silencioso, quero abrir o zíper de minha calça e enfiar a mão dentro da cueca para apertar meu pau e aliviar um pouco daquele tesão, mas não posso. Preciso ir para a fila de embarque para o vôo que me levará de volta para Nova Iorque.
"Só mais três horinhas e eu estou em casa, amor. Me espere acordada, por favor..."