14: merry hot christmas

14.8K 292 79
                                    

Notas: OI, MEUS BOLINHOS! FELIZ NATAL!!!

Eu andei lendo muitos livros de contos eróticos nas últimas semanas, então minha mente está muito fértil. Eu decidi escrever uma coisa diferente do que eu costumo postar aqui. Pra quem já leu, é bem no estilo de contos eróticos mesmo. Tem muita putaria, palavras pesadas sem censura e umas coisas meio... vulgares?

Bom, é sexo explícito. +18, pesado, não é one shot romântica, relação incestuosa (tia/sobrinha) e só lê quem quiser! Já tá avisado então sem mimimi. Normani g!p

Espero que o Natal de vocês seja maravilhoso, comam muito e até ano que vem. <3

PS.: essa é a roupa que a Dinah está vestindo nessa one:

: essa é a roupa que a Dinah está vestindo nessa one:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Normani Point of View.

E tudo se repete mais uma vez. Mais um ano, mais um Natal, mais um dia que a minha mãe enche o meu saco para tomar banho e ficar bonita para passar o resto da noite sentada no sofá da casa da minha avó.

Mas esse ano eu estou ainda mais puta. Eu já fiz dezoito anos, há seis meses, ou seja, falta pouco para que eu tenha dezenove, mas meus pais continuam me tratando como criança. Minha mãe implica porque não quero ir pra faculdade dos sonhos dela (medicina ou advocacia), eu quero fazer aulas de música! E meu pai implica por não querer trabalhar com ele no escritório de contabilidade.

"Ao menos você vai ter o seu próprio dinheiro, Normani". Bom, com essa parte eu concordo. Se eu tivesse o meu próprio dinheiro, eu sumia dessa casa e não voltava nunca mais.

Então, voltando à questão do Natal, preciso falar da parte boa. Talvez a única parte boa - além da comida que minha avó faz, de estar aqui essa noite. Toda a família do meu pai se reúne, incluindo sua irmã caçula, a minha tia super gostosa. Dinah tem trinta anos e até agora nunca apareceu com um namorado em nenhuma reunião de família. Meus irmãos acham que ela é lésbica, eu só acho que ela é muito safada para querer algo sério.

E se vocês acham que eu estou fazendo essa acusação a troco de nada, estão enganados. Já esbarrei com minha tia muitas vezes nas noites de Miami. Já a encontrei em boates (quando eu ainda usava meu ID falso para entrar), se esfregando com uns caras escrotos e até já a vi entrando no carro de alguns deles. Então a única razão pela qual eu imagino que esteja solteira, é por escolha própria. Dinah é muito bonita, tem umas coxas que podem matar uma pessoa e também sempre foi doce e gentil, muito atenciosa com todo mundo. Ela é o tipo de esposa que qualquer pessoa gostaria de ter. Inclusive eu.

E ela sabe disso! Em várias ocasiões diferentes, tia Dinah pegou meus olhares nada discretos em sua direção. Muitas vezes nas festas de família na piscina da casa dos meus avós, ela com aqueles fio dentais e os peitões saltando pra fora do biquíni minúsculo, é impossível não olhar! Fora que tia Dinah adora beber, então todas as vezes que ela exagera um pouco no vinho ou na vodka, eu me sento bem de frente pra ela na sala e aprecio a visão maravilhosa da sua calcinha por baixo das saias curtas. Ela sempre senta de qualquer jeito quando está bêbada.

Norminah - One Shots g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora