Notas: boa noite, mores. Finalmente voltei com uma onezinha nova pra vocês! :)
Quero me desculpar por ter sumido, mas esse ano tem sido um dos piores que eu já vivi, sério, só tá acontecendo coisa ruim. Aí eu fico angustiada e não consigo me concentrar pra escrever. :( Mandem muitas energias positivas pra autora, por favor, que logo eu volto a postar bastante.
Enfim, deixa eu explicar essa one aqui. Recentemente eu comecei a gostar MUITO de Little Mix, comecei a ouvir as músicas, assistir vídeos e etc, e fiquei muito apaixonada por elas! Aí pronto, comecei a shippar jadesy e como sempre, só shippo coisa que ninguém mais shippa kkk. E como não encontrei nenhuma fanfic jadesy pra eu ler, acabei incluindo esse casalzinho lindo aqui nessa one, pra saber se vocês gostam. O foco é norminah, mas vai ter um pouquinho de jadesy e lerrie também. Espero que curtam. <3
Avisos básicos e importantes: conteúdo +18, com palavras pesadas e nenhuma censura. Normani g!p, ponto de vista da Dinah.
squadzinho da Normani / squadzinho da Dinah
𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒓 𝒊𝒏 𝒎𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒔 𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒓 𝒊𝒏 𝒚𝒐𝒖.
Olho mais uma vez para a marca em meu braço e sei que aquilo não está certo. Há muito tempo Normani e eu deixamos de nos fazer bem. Há muito tempo deixou de ser amor, cuidado e conforto quando estamos juntas. Não somos mais o porto seguro uma da outra, o lugar para qual queremos voltar. É só uma obsessão doentia que não permite que a outra se vá, porque nos "pertencemos" há todos esses anos e não sabemos mais como viver longe disso.
Enxugo uma lágrima solitária que escorre por minha bochecha e pego meu celular que está ligado à tomada para carregar a bateria. Não quero fazer isso outra vez, mas meu dedo automaticamente desbloqueia a tela e vou direto para a galeria de fotos.
Namoramos há sete anos, então a maior parte das fotos em minha galeria são momentos compartilhados com Normani. Fotos de nós duas deitadas em minha cama, algumas bem antigas da época da faculdade, lugares para os quais viajamos, fotos minhas tiradas por ela, fotos dela tiradas por mim. Casas que visitamos quando planejávamos nosso casamento. Comidas que experimentamos juntas, shows que assistimos e todas as vezes que trocamos nudes.
É como se minha vida se resumisse à ela. E é sempre nesse ponto que paro para pensar se realmente pode ser diferente, se pode ser melhor sem ela e se vale a pena jogar tudo isso no lixo.
- Dinah?
A voz doce de minha melhor amiga me traz de volta para a realidade e derrubo o celular no chão. Enxugo novamente minhas lágrimas, coloco o celular de volta sobre a mesa de cabeceira e me levanto. Jade me conhece bem demais e vai saber de qualquer forma que estive chorando, então não me esforço para esconder.