04: brother's girlfriend

14K 382 129
                                    

Notas: oi, xuxus! Mais um. <3

Avisos básicos e fundamentais: Normani G!P, one shot hot, EXPLÍCITO +18. Se não gosta, simplesmente não leia.  

Normani Point of View.

Enxuguei meu corpo sem a menor paciência, ao sair de mais um banho gelado, sentindo meu pau latejar de tão duro. Aquilo estava se tornando uma rotina para mim, desde que Blair apareceu com essa nova namorada.

Sim, a namorada do meu irmão.

Porra, não era minha culpa estar tão atraída pela namorada do meu irmão mais velho, era? Afinal de contas, o que eu podia fazer se ele simplesmente decidiu namorar a garota mais gostosa da universidade e a trazia para desfilar só de shorts e sutiã pelo nosso apartamento todos os dias? Eu não era de ferro!

Dinah sempre fora um sonho de consumo para mim, mas é claro que nunca tive a menor chance. Ela era a garota desinibida, alta, sarada, bonita, líder de torcida, ainda por cima inteligente e querida por todos. A popular, em outras palavras. A única coisa que eu não conseguia entender, era como alguém como ela podia ter se apaixonado logo pelo idiota do meu irmão?

Bem, eu não quebraria mais a minha cabeça pensando nessas besteiras, com certeza não.

Vesti uma de minhas cuecas boxes e uma camiseta grande e larga, bastante confortável para a noite de sono maravilhosa que eu desejava ter. Meus cabelos estavam presos em um coque no alto de minha cabeça, da forma que eu havia deixado para tomar o meu banho, e eu não pretendia mexer.

Depois de escovar meus dentes e fazer tudo o que eu precisava, estava pronta para me entregar aos meus sonhos, rezando internamente para que fossem com ela mais uma vez. Bem, ao menos em sonhos eu poderia ser feliz, não é? Ri de mim mesma e me deitei, agradecendo pela chuva forte que caía do lado de fora. 

Estranhamente, sempre gostei de dormir com o barulho da água caindo com força em meu telhado e em minhas janelas, e também dos trovões e raios que estalavam no céu, ora ou outra trazendo um clarão para dentro de meu quarto.

Qualquer outra pessoa iria achar aquilo no mínimo assustador, mas eu gostava. Era como uma canção de ninar para embalar o meu sono, me relaxava.

Apesar da chuva e do tempo fechado o dia todo, continuava quente. Este era outro motivo pelo qual eu amava Miami. Não importava se fazia sol ou chuva, muito menos a estação do ano, era sempre quente. Bem, ao menos quente o suficiente para que eu pudesse me deitar apenas de blusão e ter uma noite confortável sem me incomodar com cobertores e essas coisas.

Uma batida fraca em minha porta chamou a minha atenção, mas eu estava confortável demais para abrir a porta e encontrar o babaca do meu irmão, só para que ele mais uma vez me pedisse uma camisinha emprestada para foder sua namorada gostosa enquanto eu dormia sozinha. Ele que se lascasse!

Ele bateu novamente, e outra e outra vez. Porcaria! Eu não conseguiria dormir daquela forma. Soltei um suspiro em frustração e me levantei, já preparada para xingá-lo de todos os nomes possíveis. Mas o que vi a minha porta me desarmou completamente. Céus!

- Dinah? - Ela me olhava com cautela e parecia um pouco assustada. Tentei impedir que meus olhos descessem pelo seu corpo, mas era praticamente impossível. Dinah vestia apenas uma blusa branca de alças finas, qual marcava perfeitamente o desenho de seus seios sem sutiã, e um short de pijama tão curto quanto uma calcinha. Porra, o que ela estava tentando fazer com o meu juízo?

- Oi, Normani. Desculpe te incomodar, é que eu estou realmente muito assustada com essa chuva e Blair ainda não voltou. - Ela fez um biquinho adorável, e no mesmo instante senti meu coração disparar. Blair não estava em casa, e Dinah estava seminua parada na porta do meu quarto, era muito para assimilar. - Bem, eu sei que isso pode soar estranho, já que nós nunca conversamos direito, mas esses barulhos realmente me assustam e eu não queria ficar sozinha até que seu irmão chegue. Seria muito estranho se eu pedisse para me deitar com você?

Norminah - One Shots g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora