19: que saudade da minha ex

10.3K 249 185
                                    

Notas: aloha, meus amores!

O nome do capítulo é bem zoeira mesmo, porque eu não consegui pensar em outra coisa. OAJSIOAJISO 

Enfim, antes de lerem, queria deixar claro que eu não romantizo nenhum tipo de relacionamento abusivo, nem tô dizendo que é bonitinho e etc. É só uma história baseada em muitas que eu já vi por aí. Espero que aproveitem a leitura!

COMENTEM o capítulo, obrigada de nada.

PS.: preciso terminar de postar Soulmates, porém essa semana eu vi que estavam postando minha fic no twitter sem autorização e fiquei bem chateada. Deu até uma brochada de continuar traduzindo e adaptando a fic pra outras pessoas simplesmente copiarem depois sem nenhum trabalho... Então talvez eu demore um tico pra postar o final. 

Avisos básicos e importantes: conteúdo +18, com palavras pesadas e nenhuma censura. Normani g!p.

Dinah Jane Point of View.

- Amiga, mas então, me diz, por que você tá se arrumando toda desse jeito mesmo? Você nunca ligou muito pras festas aqui do Harlem.

Só pelo tom de voz que Camila usa, já sei exatamente o que ela está pensando. Limpo a garganta e tento ignorar, focando em meu reflexo no espelho enquanto passo a segunda camada de máscara em meus cílios. Gosto que fiquem bem marcantes. Pego meu celular e aumento a música. Single Ladies, Beyonce, claro.

- Dinah...

- Espera, Camila, você tá me desconcentrando. Ficou bom? - Me viro de frente para ela e me abaixo um pouco para que ela consiga ver direito.

- Está perfeito, mas tudo isso pra uma festinha na casa da Kehlani?

- Eu só quero ficar bonita e ver se consigo me divertir um pouco. Estudei demais essa semana, tô estressada.

- Você tá louca pra que a Normani esteja lá, não tá?

Sinto meu coração disparar e um friozinho correr em meu estômago com a simples menção do nome dela. Respiro fundo e tento agir de forma natural, mesmo sabendo que minha amiga me conhece bem demais e que é difícil esconder qualquer coisa dela.

- Camila, eu não fico dando pitaco na sua relação com a Lauren, né?

- Dinah, a Lauren nunca me traiu.

- Não que a gente saiba.

Instantaneamente me sinto mal por fazer aquele comentário. Sei o quanto essas duas se amam e que Lauren jamais trocaria a Camila por qualquer outra pessoa.

- Tô brincando, amiga. Aquela branquela azeda te ama demais pra olhar pra outro rabo.

- Eu sei disso. Mas a Normani não te merece! Porra, quando você vai aprender a deixar ela pra lá e conhecer outras pessoas?

Sinto meu coração se apertar porque sei que tudo o que ela está dizendo é a mais pura verdade. Normani não me merece, sempre foi uma péssima namorada e nosso relacionamento nunca durou mais de um mês sem que eu me chateasse com alguma coisa, ou descobrisse algo que ela estivesse aprontando. Mas eu a amo, e... bem, não consigo ficar muito tempo sem transar com ela.

- Só falta você também vir dizer que só perdoo ela por causa do dinheiro que ela tem.

- Dinah, se fosse pelo dinheiro, eu ia te dar os parabéns. Mas não, você é trouxa por ela mesmo! E ela sabe disso, por isso nunca vai tomar jeito. Sempre que ela apronta, é só estalar os dedos que você vai correndo que nem uma cadelinha no cio.

- Cala a boca!

Arremesso um dos meus pincéis de maquiagem contra Camila e ela grita, fazendo uma careta. Depois pega um dos travesseiros em minha cama e bate com força na minha bunda.

Norminah - One Shots g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora