Notas: hello, there! Voltei com um pouquinho de putaria, porque fazia tempo que eu não aparecia. Essa one é realmente pura putaria, então pra quem não curte, não leia.
PS.: voltei com Normani g!p porque vocês sabem que eu sou cadelinha de Ntops, mas vou deixar vocês escolherem se querem a próxima com Ng!p ou Dg!p, ok? Comentem aqui pra eu saber o que vocês querem.
E COMENTEM O CAPÍTULO.
Outro ps.: deixem a música petite fleur - jill barber tocando no repeat enquanto leem pra entrarem no clima. <3
Avisos básicos e importantes: conteúdo +18, com palavras pesadas e nenhuma censura. Normani g!p.
Normani Point of View.
Passo uma mão por meus cabelos quando me jogo no sofá de nosso camarim e pego uma garrafa de água. Chegamos ao fim de mais um show incrível, com uma plateia de 10K de pessoas, ingressos esgotados. Tem sido assim desde que a nossa banda venceu um programa de talentos na TV há sete anos. Não tenho o que reclamar do sucesso que a D5 se tornou. Eu, Liam, Perrie, Calum e Jimin somos um ótimo time. Apesar de todos cantarem muito bem, deixamos Perrie assumir a responsabilidade dos vocais. Liam é nosso baterista, Calum fica no teclado, Jimin no baixo e eu sou a guitarrista da banda.
Acontece que graças ao nosso sucesso, passamos praticamente o ano todo em tour, rodando o mundo e nos apresentando nos mais diversos lugares. Eu tinha vinte e três anos quando formamos a banda, agora tenho trinta e desde então nunca consegui manter um namoro com alguém, simplesmente porque não tenho tempo o suficiente para me dedicar de verdade a um relacionamento. O que é um pouco frustrante por um lado, porque quando a carência bate, não há o que fazer. Como hoje, por exemplo.
Acordei de mau humor, estressada, sem nem conseguir me lembrar da última vez que tive uma noite de sexo de qualidade com alguém. Ter trinta anos e ter que sobreviver de punheta é a coisa mais frustrante que existe. Principalmente quando há um mundo de garotas lindas se jogando em cima de mim todos os dias. Eu comeria todas elas se pudesse, para ser honesta. Mas nosso empresário nos fez assinar termos de responsabilidade que nunca nos envolveríamos com nenhuma fã, apenas para evitar problemas futuros, então eu tenho que andar na linha.
- Que cara é essa, Normani? - Liam pergunta e me acerta com uma uva, enquanto se joga no sofá do outro lado do camarim. Eu o olho como se quisesse matá-lo, mas ele apenas ri.
- Velho, como você consegue ficar todo felizinho assim sem transar por um mês? - Eu pergunto quando Perrie se senta ao meu lado e me dá um tapa no ombro. Liam apenas sorri e passa a língua pelos lábios. - Ai caralho, vocês...
- Claro que não! - Perrie faz uma cara de nojo e me empurra mais para o lado, o que me faz rir pela primeira vez no dia. Ela nega, mas quando olho para Liam, ele apenas arqueia as sobrancelhas e sorri de novo, confirmando que minhas suspeitas estavam certas. Eu até quero zoar os dois, mas não quero ser o motivo de estragar o que quer que esteja rolando entre eles, então engulo todas as minhas piadas e vou buscar minhas coisas para irmos para o hotel.
Estamos em Paris, e graças a um dos nossos patrocinadores que é também dono do hotel Cour des Vosges, temos uma suíte separada para cada um, nada de precisar dividir quartos. Eu entro na minha e vou direto para um banho, meu corpo está um pouco dolorido pela corrida que fiz hoje de manhã, depois de muito tempo, na tentativa de gastar um pouco de energia e esvaziar a cabeça com os pensamentos pecaminosos, mas não adiantou muito. O banho que eu tomo também não. Até bato uma debaixo do chuveiro enquanto penso em uma fã lindinha que ficou se oferecendo para mim no meet&greet antes do show, mas não resolve meu problema. Continuo estressada, com tesão e quente.