13: sugar baby

15.1K 341 309
                                    

Notas: Bom dia, xuxus.

Eu AMEI escrever essa one shot e particularmente se tornou uma das minhas favoritas, isso se não for a favorita. Espero que vocês gostem tanto quanto eu! É também a one mais longa que eu já escrevi, tem quase doze mil palavras (superou Messy), então tenham paciência.

Avisos básicos: HOT +18, com putaria e palavras pesadas sem nenhuma censura. Normani g!p.

Comentem o capítulo.

Dinah Jane Point of View.

- Não sei o que eu vou fazer, Mila. Meu pai está me enviando tudo que pode, mas eu sei que as coisas estão difíceis em casa. Kami acabou de ir para o ensino médio e mesmo que seja inteligente e tenha conseguido uma bolsa de estudos integral, ainda tem todos aqueles livros caros que ela precisa. E eu sei que ele ainda está pagando coisas da sua festa de casamento com a Mary.

Peguei o copo quente com café puro e joguei duas pedrinhas de açúcar antes de me sentar na mesa de sempre, esperando por Camila fazer o mesmo. Demorou menos de um segundo para Kurt se juntar a nós.

- Bom dia, princesas. Qual a pauta de hoje? - Ele perguntou com a sua voz exalando feminilidade, talvez até mais do que Camila e eu juntas.

- Dinah está precisando de dinheiro. - Camila respondeu por mim, como se eu não pudesse fazê-lo.

- Você não estava ajudando a senhorita Williams com a biblioteca e passeando com uns trezentos cachorros? - Ele fez Camila rir, e eu me deixei cair no banco duro do refeitório da universidade.

- E estou, mas ainda não é o suficiente. Mal da para pagar o aluguel e manter as apostilas do meu curso.

- Já falei que você pode vir morar com a gente.

- Nem pensar, Camila. E aturar a cara feia da Lauren todos os dias porque atrapalhei as transas de vocês?

- A gente não tá namorando, Dinah! Que saco! - Kurt soltou uma risada alta o suficiente para chamar a atenção de metade das pessoas que estavam ali.

- Eu te convidaria para passar um tempo comigo, linda. Mas eu sei que você não vai querer dividir o mesmo teto que o Liam.

- Eu nem sei como você consegue, Kurt. Liam é um babaca.

- Um babaca muito gostoso. - Ele rebateu rapidamente, fazendo Camila rir.

- Acho que ela sabe disso, Kurt. Eles namoraram por um ano inteiro.

- O maior arrependimento da minha vida. - Tomei o primeiro gole da bebida quente em meu copo e suspirei.

- Então se controla porque o maior arrependimento da sua vida acabou de entrar. - Olhei para as portas duplas que davam entrada para o refeitório e vi meu ex namorado caminhar para dentro, acompanhado do babaca número dois e do babaca número três, seus companheiros inseparáveis e insuportavelmente influenciáveis por Liam. Niall e Zayn.

Camila logo arrumou o cabelo. Ela podia negar quantas vezes quisesse, mas todo mundo sabia que ela e Zayn se pegavam às escondidas. Pobre Lauren, provavelmente daqui a algum tempo não vai nem conseguir passar pelas portas de tanto galho na cabeça.

- Já deu mesmo a minha hora. Preciso terminar meu seminário para amanhã ou então terei mais um problema com aquele velho chato. - Instantaneamente senti um pouco de culpa por falar daquela forma do senhor Edwards, ele vinha sendo bastante compreensivo com a turma no último semestre. - Vejo vocês amanhã.

Não olhei para trás para saber se Kurt ou Camila me acompanhavam, eu sabia que eles não fariam. Primeiro porque eu não era a abelha rainha do grupo ou algo assim, segundo porque Camila passaria todo o tempo que pudesse paquerando Zayn e Kurt tinha duas bombas de chocolate em sua bandeja que ele jamais abriria mão por minha causa.

Norminah - One Shots g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora