08: sweet home - kids

8.1K 284 59
                                    

Notas: bom dia, xuxus!

Enfim, decidi postar mais uma one dessa série "sweet home" que é minha favorita porque eu amo essa família, espero que vocês gostem. <3

***

- Aidan, não! - Dinah gritou quando o gêmeo mais novo capturou o vidro de shampoo caríssimo de Normani, com a intenção de despejá-lo dentro da banheira. - Não faça isso, garoto! Sua mãe vai me matar. - A loira respirou aliviada quando recuperou o objeto, colocando-o do outro lado da banheira espaçosa, longe do alcance de suas pequenas mãozinhas espertas.

O garoto ria e se divertia com o desespero da mãe, todas as vezes que fazia alguma coisa do tipo. Dinah sabia que aquilo era unicamente para chamar sua atenção, embora fosse desnecessário, já que a cantora passava quase o tempo todo grudada nos filhos, e dificilmente prendia sua atenção em algo que não fossem seus garotos.

Hoje o banho era por sua conta, e Normani jurou que quando voltasse para casa, se não encontrasse os meninos limpos e prontos para dormir, Dinah estaria em maus lençóis. Normani sabia que sua esposa estava muito bem familiarizada em como cuidar das crianças e que eles estranhamente a obedeciam, até mais do que obedeciam a negra, porém, Dinah não tinha limites.

Quando estava com Aidan e Drew, era como se ela se transformasse em uma criança novamente. Adorava brincar, jogar, e fazer a maior bagunça pela casa, junto dos dois. Em algumas situações, Drew era até mais maduro que a mãe. Então Normani tinha a consciência de que se não fizesse algum tipo de ameaça, Dinah passaria do horário do banho, de dormir, e acabaria deixando as crianças acordadas até muito tarde.

- Venha cá, pingo. Ou eu entro aí e mordo esse seu barrigão! - Ela havia tirado Drew da banheira e o enrolado em sua toalha de ursinhos, escolhida a dedo pelo garoto que adorava esse tipo de estampas. Depois de enxugar seu pequeno corpo e colocar a toca com orelhas que havia na toalha, o deixou sobre o tapete e se inclinou para pegar Aidan, mas é claro que este não facilitou. Ele se encolheu no cantinho da banheira, fazendo Dinah se inclinar por cima da água, correndo um sério risco de cair ali dentro.

- Barrigão não! - Ele advertiu, cruzando os bracinhos sobre a barriga e fazendo um bico,  que ocasionou em uma risada gostosa e divertida partindo de Dinah.

- Barrigão sim, e eu vou morder! Se eu entrar aí pra te pegar, não vai sobrar nada dessa barriga para contar história! - Ela ameaçou, levando as mãos ao lado do rosto para imitar garras, enquanto fazia uma careta engraçada, como se fosse um leão ou alguma coisa do tipo. Aidan riu mais ainda, e quando se distraiu, Dinah o pegou e o puxou para fora da banheira, enrolando-o em sua toalha de carros.

- Olha o tamanho desse barrigão! Deve ter uma família de gafanhotos morando aqui dentro! - E mais uma sessão de cócegas foi iniciada, enquanto o filho gritava e se contorcia em seus braços.

Quando Dinah se lembrou das broncas recebidas de Normani, dizendo que não deveria fazer cócegas nos filhos por tanto tempo, ela se abaixou para pegar Drew em um dos braços e confortou Aidan no outro, levando os dois garotos para seu quarto e colocando-os sobre sua cama.

Drew imediatamente abandonou a toalha e começou a pular sobre o colchão, este era um dos poucos hábitos que as mães não aprovavam no menino. Ele era sempre muito comportado, mas não podia subir em sua cama que começava a pular de um lado para o outro, sem o menor cuidado.

Dinah, sabendo que era perigoso o filho cair e acabar se machucando, passou seu braço ao redor de suas pequenas pernas e o derrubou deitado no colchão, afundando o rosto em sua barriga e fazendo-o rir como Aidan havia feito há alguns minutos.

Norminah - One Shots g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora