Notas: oi, xuxus! Eu disse que voltava com outras ones essa semana, e aqui estou. Essa one é norminah mas vai rolar um pouquinho de laurminah também, espero que vocês gostem. É uma one baseada em algo que eu li e fiquei com vontade de adaptar pra vocês.
Avisos básicos e necessários: Hot explícito +18. Normani e Lauren g!p. Contém cenas e palavras bem explícitas, então pra quem não gosta, não leia.
Comentem o capítulo.
06 de junho.
Dinah Point Of View.
Devo assumir que sempre detestei esses eventos e festas promovidos pelo trabalho da minha esposa. Talvez exatamente pelo fato dela sempre me obrigar a acompanhá-la, independente da minha vontade, apenas para vender aos seus colegas a clássica imagem de esposa amada, tão importante nesse universo de negócios.
Mas essa em particular me despertava bastante interesse. Afinal, era a festa de retorno de Lauren, a melhor amiga de minha esposa. Lauren havia passado quatro anos na Suíça, representando a empresa e agora estava retornando para as operações em Miami por vontade própria. Ela e Normani eram simplesmente inseparáveis antes da viagem acontecer.
Conheciam-se desde a adolescência e, além de terem trabalhado juntas, foram também colegas de faculdade devido a mesma paixão pelos negócios que compartilhavam. De certa forma, era como se fossem irmãs que escolheram uma a outra. Nem preciso dizer o quanto minha esposa estava ansiosa para revê-la, não é mesmo? Era só sobre o que falava nos últimos dias.
Mas o que você deve estar se perguntando, é por que eu estou tão interessada nesse retorno, afinal, Lauren é melhor amiga da minha esposa. Vou te contar, mas que fique só entre nós, okay? Sempre tive uma quedinha por ela.
Lauren era muito linda e sedutora; a maneira com que olhava em meus olhos enquanto falava com sua voz rouca, em conjunto com o característico aroma do seu perfume amadeirado, fazia minha mente viajar em fantasias e minha calcinha umedecer.
Sempre quis saber como era ter Lauren dentro de mim, mas isso nunca se consumou, é claro. Apesar dos meus desejos secretos, que eu tentava aliviar em momentos comigo mesma, mantive-me durante todos esses sete anos de casamento fiel a minha esposa, que era quem eu realmente amava.
Mas agora que Lauren havia retornado para Miami, após tanto tempo sem a gente vê-la, era inevitável não estar curiosa para saber o quanto ela havia mudado. As pessoas podem mudar muito em quatro anos. Mas o que eu esperava, acima de tudo, era que sua personalidade ainda fosse a mesma.
Ela era uma ótima pessoa e eu tinha certeza que, se eu tivesse tentado algo com ela, jamais trairia a confiança da minha esposa. Uma pena, mas de se admirar. Só Deus sabe quantos outros colegas e "amigos" de minha esposa já tentaram algo comigo nos últimos anos.
Quando chegou até nós a informação de que Lauren finalmente havia chegado à festa, percebemos certa movimentação próxima à porta do salão.
— Vamos esperar todo esse pessoal puxar o saco dela primeiro, para depois darmos boas vindas. — Minha esposa orientou.
— Também acho melhor. — Concordei e, em seguida, tomei um gole de meu espumante. Normani parecia ainda mais ansiosa.
Ela estava vestindo seu melhor traje social naquela noite. Normani era alta e tinha o corpo bem definido, devido as frequentes sessões de academia que fazia durante a semana. Linda de cabelos cacheados compridos e olhos negros, tinha o rosto oval e uma boca carnuda e convidativa. Sem dúvidas, ela era o que as mulheres — e alguns homens, mais invejavam de mim.