15: a última festinha do ano

11.6K 282 47
                                    

Notas: Boa tarde, xuxus.

Vocês disseram que gostaram do one shot no estilo conto erótico, então voltei com mais um. E esse é o último do ano. Espero que vocês gostem!

Feliz ano novo, amores. Que 2019 seja luz pra todos nós. <3

Avisos básicos: sexo explícito. +18, pesado, só lê quem quiser! Já tá avisado então sem mimimi. Normani g!p.

Normani Point of View.

Último dia do ano. Trinta e um de dezembro, o dia em que geralmente eu e minha mulher, Dinah, gostamos de passar sozinhas. Da primeira vez passamos em casa, no ano seguinte decidimos fazer uma viagem inusitada e conhecemos Bali. Foi simplesmente incrível! Nos anos que se seguiram, sempre procuramos passar em um lugar diferente, ainda assim num cantinho que fosse apenas nosso. Este vai ser o primeiro que passamos como casadas, e também o primeiro que não estaremos sozinhas como gostamos.

Eu e Dinah nos conhecemos muito novinhas, logo após eu terminar a faculdade. Ela também estava se formando quando se mudou para o apartamento ao lado do meu. Era a primeira vez das duas morando sozinhas e isso foi muito importante para nos unir. Depois de algumas conversas no corredor e no elevador, acabamos nos tornando amigas e então uma ajudava a outra em absolutamente tudo. Não precisou mais que algumas semanas para que estivéssemos apaixonadas.

Namoramos por seis anos e nos casamos no ano passado, nas férias de julho para que pudéssemos fazer a viagem de lua de mel dos sonhos da minha esposa. Foi fantástico conhecer o México e as praias do Caribe. Esse ano foi o casamento dos nossos melhores amigos, Hailee e Niall, e para estrear o apartamento novo, eles decidiram dar uma festa para comemorar a chegada do ano novo. Não tivemos como recusar. E até que a festa está muito boa.

Nós quatro somos casados, mas eles sabem que a maior parte dos nossos amigos ainda estão solteiros, por isso planejaram tudo direitinho. O lugar onde acredito ser a sala, está livre dos móveis, apenas com algumas poltronas pelos cantos e tem um jogo de luz que deixa o ambiente bem parecido com uma boate. A varanda, que por acaso é bem grande e tem uns sofás bem confortáveis, é onde estão a comida e as bebidas. Tem no mínimo umas vinte pessoas aqui e eu tenho certeza que ao menos quinze já estão bêbadas. Niall encheu seu frizzer de cerveja, champanhe e vodka, não deixou faltar nada.

Eu e Dinah estávamos sentadas em um desses sofás, conversando com Camila e Ariana quando minha esposa deslizou para o meu colo e começou a brincar com meu cabelo. Sorri e beijei sua bochecha, tentando me concentrar na conversa das meninas, mas minha esposa que já está bem animadinha depois de umas cinco ou seis taças de champanhe, começou a beijar meu pescoço e a sussurrar coisas no meu ouvido.

- Eu tô com tanta vontade de comer chocolate, amor... - Ela ria bem soltinha e mordia meu maxilar, lambia de forma discreta e dava pequenas chupadas descendo para o meu queixo. Comecei a ficar um pouco constrangida por ela estar fazendo aquilo na frente de outras pessoas, principalmente porque meu pau já estava começando a ficar duro. Tirei Dinah do meu colo e a segurei pela cintura, me levantando e dizendo às meninas que íamos dançar um pouco.

A pista de dança era mais escura e ninguém tava prestando atenção em ninguém, então era perfeito pra que eu pudesse disfarçar. Comecei a dançar com minha mulher e ela voltou a sussurrar no meu ouvido que queria um pedaço de chocolate bem grande só pra ela. Eu tive que rir. Toda vez que minha esposa começava com aquele papo de que queria comer chocolate, eu sabia que ela tava querendo me dar. Ela dizia que minha pele era da cor de chocolate, só que eu era muito mais gostosa e pegava no meu pau.

Norminah - One Shots g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora