Nota da Autora

3.2K 229 32
                                    

OI MEUS AMORES VEM AI MAIS UMA SERIE DE MOTOQUEIRO...

MAIS QUERO QUE ENTENDAO NAO ESTOU DEIXANDO O MADDOX DE LADO SO PRECISO DE UM TEMPO PARA VOLTA A TER INSPIRAÇÃO PARA ELE....

ESSA NOVA SERIE E UM POUCO MAIS PESADA....VAI TER TUDO QUE VOCES AMAM, HOMEM POSSESSIVO, MULHER DURONA , MOTOCLUBE, HOT E MUITO MAIS ....

Addy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vid...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Addy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida e mesmo que suas tentativas de ir embora foram em vão ela nunca desistiu de sair dali.

Então soube que uma menina de 13 anos avia sido trazida para a ceita e que seria entregue aos membros ela resolveu fugir com a menina mau sabia ela que a Amber e a princesa do líder de um motoclube e que eles estão revirando tudo para a encontra ela....

Abby jurou a si mesma que iria levar a pequena para sua família e que iria tira as meninas que ainda estava na ceita sendo torturadas e abusada e forçadas a se casar com membros da ceita....

Marck mais conhecido como King sempre foi considerado como um homem frio, não se importava com ninguém a não ser com seus irmãos de estradas e sua mãe e irmã e sua filha de 13 anos, mais sey muito tranquilo e revirado quando um dos seus irmao de estrada é morto e sua filha levada por uma ceita que já vem assustando a cidade de Dacota a anos nunca descobrimos onde ficava essa Ceita mais King não iria desistir até ter sua filha de volta ......

ESPERO QUE ASSIM COMO GOSTARAM DO MADDOX GOSTEM DESSA SERIE TAMBEM....

ELA SEMANA POSTADA NA SEMANA ALEATORIO TAMBÉM.....

King (  Demons of The Devil Mc Vol 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora