Hoje é o dia do meu casamento eu me olho no espelho eu pensei em usa um terno mais Abby disse que não se importaria se eu usasse meu corte .
Serio vai se casar com seu corte?__ Minha irmã diz .
Sim oque tem a Abby não se importa__ Eu falo ela ri e me abraça.
Estou tão feliz por voce querido....__Eu beijo seus cabelos.
Obrigada querida....__Eu falo logo meus irmãos de estrada aparece então o pai e o Wolf.
Cuida bem da minha princesa em__Dragon diz eu suspiro e aperto sua mão.
Eu prometo vou proteger e cuida dela e dos nossos filhos nem que seja com a minha vida....__Eu falo ele sorri e concorda, eu sigo com os cara para o Clube será um casamento simples nada muito elegante, Abby não quis.
Eu fico aqui oque parece uma eternidade eu começo a anda de um lado para o outro.
Calma cara ela já deve esta vindo__ Wolf diz eu vejo sua old aparecer então a Tilly entra de mãos dadas com Eloa que esta toda feliz quando me vê ela grita.
PAPAI ,....PAPAI....OLHA MEU VITIDINHO É ROSA__Ela diz todos dão risada.
Esta uma princesa meu amor__Ela sorri eu abraço minhas meninas então a musica da Noiva Dragan aparece de braços dado com ela e meu coração dispara porra ela esta tão linda.
(ABBY)
Eu me olho no espelho e não consigo acredita que sou eu ali.....eu aliso meu vestido e meus filhos resolve chuta sem para , eu aliso minha barriga tentando acalma os bebes mais não adiantou...
Meu deus....porra princesa__ Olho para porta onde meu pai esta com meu irmão e Lucy__Esta tão linda meu amor.....eu achei que não teria essa chance de te leva no altar..eu te amo demais princesa espero que seja muito feliz e se ele te fazer sofre eu mato ele__Eu dou risada e a abraço ele.
Obrigada papai por me ama e nunca desistir de mim__Ele beija minha testa.
Eu te amo__ Lucy me abraçou e saiu, meu irmão me abraça.
Esta linda princesa...__Ele diz.
Falta só voce___Ele ri.
Primeiro quero acha o filho dela....depois penso em casamento__Ele diz dou risada mais entendo ele sai meu pai sorri,
Pronta querida?__ Ele diz eu suspiro.
Sim papai só não me deixa cair__ Ele beija minha mão.
Jamais meu amor....vamos__ Ele diz pega na minha mão e coloca no seu braço depois seguimos para onde estava o King, quando vou andando escuto um gritinho.
MAMÃE.....MAMÃE...OLHA MEU VETIDINHO.....É OSA__ Eloa diz sorrindo.
Esta linda meu amor__ Ela sorri eu olho para o King e ele ri .
Uau esta linda amor__ Ele diz e beija minha mão.
Obrigada esta lindo também__ Ele ri a gente segue até o Juiz de Paz que finalmente me casa, a gente segue para a festa, que esta sendo no salão estou aqui dançando com meu irmão e King esta dançando com a Eloa e a Tilly.
Eu me sento porque minha barriga me deixa cansada, e Milly se senta do meu lado.
Quem diria né....depois de tudo que passamos olha nos aqui.....feliz agora para minha felicidade esta completa falta só meu menino esta aqui comigo__Ela diz eu a abraço de lado mais tarde eu Danço com King que me beija .
Eu te amo.....obrigada por me da uma familia tão linda__Eu falo ele sorri .
Eu que tenho que agradecer pequena por salva minha filha e me mostra oque é amar alguém de verdade....e pelos nosso meninos...__Ele diz beijando minha barriga, a gente se beija e eu penso em tudo que vive os anos de tormento e agora eu tenho algo que nunca imaginei que teria....e agradeço a deus por coloca Tilly na minha vida porque hoje eu sei oque é amar e ser amada de verdade.
Acalma o coração, pois a paz ainda vai chegar. Essa montanha-russa de sentimentos vai se acalmar. Você vai ver com clareza que o que ficou para trás só pode mesmo viver no passado. E você vai sorrir, com a calma de quem sabe que não nasceu pra chorar.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
RandomAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...