Capítulo 26 Abby

922 148 48
                                    

      Eu gostei dessa cor e bem chamativa__ Debbie diz eu dou risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu gostei dessa cor e bem chamativa__ Debbie diz eu dou risada.

E uma casa para ajuda mulheres Debbie não um bordel__ Bonnir diz ela é irmã do Dog pensa numa menina nervosa coloca medo em todos os motoqueiros.

Olha aqui vandinha adamis não é porque tem um coração preto que todo lugar tem que ser preto __ Dou risada.

Não nada de preto tem que ser cores claras .....e vocês duas fiquem quietas...._ Val diz .

Eu gostei dessas __ Millie diz me mostrando cores pastéis.

Isso sim é cor bonita __ Val diz eu realmente gostei....

Vai fica bem legal...__ Olho para o bar e vejo umas meninas nunca as vi aqui.

Quem são?__ Eu pergunto.

São umas vadias que vem atrás dos meninos......_Bonnie diz pegando uma bebida.

Ah como assim?__ Ela resmunga.

Todas elas estão aqui para transa com os meninos .....__ Ela diz mexendo nas unhas __ Elas tem esperança de ter um corte como o seu_ Ela diz.

Ah....e ah todos eles ?__ Pergunto olhando para o King ali bebendo uma delas coloca a mão no seu ombro e fala algo no seu ouvido.

Sim todos mais elas vem principalmente pelo King afinal ele é o líder__ Eu resmungo.

Ah....

Ei não pensa besteira meu irmão te deu seu corte ele numa íris fazer isso com você__Val diz.

Ei sim olha voce é muito mais bonita que qualquer uma delas....não se preocupe_ Debbie diz me abraçando de lado.

E se eu nunca consegui sabe.....ah dormir com ele....:?__ Eu falo e fico vermelha....

Ei não fica assim me fala sente nojo ou medo quando ele te toca ou te beija __ Debbie pergunta.

Não nada eu até gosto __ Ela sorri.

Então tem que deixar seu medo para trás nunca vai saber como vai ser se nunca tenta __ Ela diz olho para King que está falando com a menina e me irrito.

Ei elas são umas vadias não liga __ Eu vejo uma outra com o meu irmão e olho para Millie abaixa a cabeça.

Ei meu irmão gosta de você __ Ela me olha.

Você acha ?__ Eu a abraço de lado.

Não acho tenho certeza __Ele está so esperando uma chance para poder chega em você sem te assusta __ Eu falo e você gosta dele ?? __ Ela olha para meu irmao e depois para mim.

Sim muito ele é tão doce e gentil comigo ele me trata com carinho e sim eu gosto muito dele....mais sabe oque eu passei....e__ Eu a abraço.

Sim eu sei ....mais talvez meu irmão seja a cura para o seu trauma__ Ela sorri eu olho para os meninos e a vadia está quase esfregando os peitos na cara do King me irrito.

Vadia !__ Eu me levanto __ Eu vou la__ Eu falo me levanto.

Isso amassa a cara de Pato dela __ Debbie diz me aproximo.

Atrapalho?__ King me olha assim como a menina ela olha para meu corte __ Eu sugiro querida que tire sua mão daí a menos que queria fica sem ela __ Eu bato na sua mão que estava no peito do King.

E quem é você __ Ela diz empinando os peito falsos.

Além de vadia e burra também não sabe ler __ Eu me viro e aponto para o nome _ Sou a Old do King vaza daqui agora __Ela me olha e sai bufando .

Millie está chateada também se quer uma chance com ela melhor tira a vadia dai__ Falo para meu irmão que afasta a menina e se levanta.

Não fiz nada....__ Ele diz olho Para King que está sorrindo.


Ciumenta você __ Ele diz rindo.

Conversamos depois !__ Eu saiu andando e as meninas gritam batendo Palmas.

Ea primeira dama minha gente ....patroa que manda !__ Dabbie diz me abraçando isso foi divertido.

( VAMOS DE KING HOJE MENINAS CURTA E COMENTA SEU COMENTÁRIO E MUITO IMPORTANTE PARA A CONTINUACAO DO LIVRO)

King (  Demons of The Devil Mc Vol 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora