Capitulo 9 Aby

1.8K 247 68
                                    

Eu olho em volta e fico fascinada com o lugar os meninos rindo e conversando, a Vic ficou comigo e depois foi resolve alguma coisa na cozinha eu olho para o King ele esta no bar ele é tão bonito eu vejo uma mulher se aproxima dele e fala no seu ou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olho em volta e fico fascinada com o lugar os meninos rindo e conversando, a Vic ficou comigo e depois foi resolve alguma coisa na cozinha eu olho para o King ele esta no bar ele é tão bonito eu vejo uma mulher se aproxima dele e fala no seu ouvido eu olho para ela é tão bonita será que é alguma coisa dele, King nega e parece que a manda sair, ela sai brava e me olha me encara e depois para King e sai batendo o não entendi nada.

Oi se importa?_ Olho para o Wolf ali de ele sorri.

Claro que não..._ Eu me afasto e ele se senta do meu lado.

Eu queria me desculpar pela minha Old sabe ela é louca _ Ele diz rindo.

Não sem problemas....._ Ele sorri.

Eu queria te perguntar algumas coisas sobre a Seita, minha irmã foi levada acredito que pela seita e queria saber se não a viu por ? Ela é morena tem olhos claros _ Ele diz_ Tinha 5 anos na época que foi levada ?_Eu suspiro

Olha passara muitas meninas pela seita muitas que não tem nem como conta....muitas deles foram mortas por não aguenta os estupros a maioria coletivos... e eles são brutais....eu sinto muito mais se ela não tiver morta ,prova provavelmente esta casada com algum membro e como disse são 3 seitas....e muitas meninss mudam os nomes quando entram...._ Eu falo oque o deixa triste._ Eu sinto muito...queria poder ajuda mais_ Ele aperta minha mao.

Não se preocupa com isso....essa semana iremos para esse lugar quem sabe eu tenho a sorte dela esta viva?_ Ele diz_ Alguma chance de ser sua amiga Milly?_Eu nego.

Não a Milly foi entregue pelo pai ele e um dos senhores da Seita .....ela foi prometida barriga da sua mãe...._ Eu falo ele suspira.

Aby chega de conversa com o padrinho vem conhecer meu quarto ele e rosa_ Tilly diz dou risada assim como o Wolf olho para ele que concorda sou levada para o quarto e realmente todo rosa.

Aby chega de conversa com o padrinho vem conhecer meu quarto ele e rosa_ Tilly diz dou risada assim como o Wolf olho para ele que concorda sou levada para o quarto e realmente todo rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é meu quarto e da Kitt eu durmo em cima porque ela tem medo de altura muito medrosa _ Ela diz Kit olha para ela brava.

Não sou nao ...._ Eu abraço a Kit que sorri.

Abby você poderia ser minha mamae ? Sabe a minha não é legal ela não gosta de mim....vive brigando e quebrando meus brinquedos...._ Eu aliso seus cabelos com do que vadia .

Não Kit a Aby vai casa com o meu papai e me da um irmao aby diz para ela...._ Elas se olham bravas.

Meninas sem briga não vão me mostra mais seus quartos _ Fico com elas ali e saiu do quarto e do nada sou empurrada eu vou com tudo para frente quase derrubando a Kit e a Tilly, eu consegui segurar as duas e olho para trás.

E está a mãe da Kit e a que estava conversando com o King.

Eu vim te da um aviso vadia vai embora daqui ou vai se arrepender_ A mulher diz .

Não fala com ela assim sua bruxa a Aby me salvou....e ela vai ser minha mamãe....vai embora você _ Tilly diz .

Cala a boca peste _A Vadia diz.

Não fala assim com ela_ Eu falo colocando as duas atrás de mim_ São crianças _ Ela Bufa

Eu falo como quiser com essa peste e quando eu for a old do King eu a mando para um internato_ Ela diz Tilly chora e segura minha camiseta.

Cala a boca _ Eu falo ela ri e se aproxima então me da um tapa, a não ela não fez isso eu parto para cima dela que grita as meninas corre, a mulher do Wolf me pega na maldade por trás eu vou com tudo para trás batendo suas costas na parede e ela desaba que nem basta.

Do nada sou puxada pelos cabelos a gente cai mais consigo me solta e imobilizar a maluca.

Nunca mais encosta em mim vadia _Eu falo socando ela.

Oque está acontecendo aqui_ Me afasto e vejo todos alli merda será que serei mandada embora afinal não tenho para onde ir....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

King (  Demons of The Devil Mc Vol 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora