Eu olho para o caixão do meu irmão e depois para sua mãe e irmã que estão ali chorando e penso no Taller ele é um dos irmãos mais antigos esta comigo desde que assumir e não merecia morrer assim.
Eu junto dos outros jogamos flores e depois seguimos para o clube mais minha cabeça está minha princesa já rodamos tudo o Kurt está invadindo as câmeras mais a maioria das que tem na rua estão queimadas, conseguimos ver uma Van preta com uma cruz desenhada não avia câmeras onde minha menjna foi levada mais conseguimos ver a Van e Kurt anotou placa.
E aí alguma coisa da placa?_ Eu pergunto ele suspira .
Sim mais como imaginei e una placa falsa essa mesma Van foi vista em mais 3 ruas e depois desapareceu sinto muito cara vou continua tentando._ Ele diz eu saiu com o coração na mão.
E aí querido alguma coisa?_ Minha irmã pergunta eu a abraço.
Não....nada é cada dia que passa eu fico com mais medo....será que estão machucando ela...porra e só um bebe_ Ela me abraça chorando.
Vamos acha ela querido eu tenho fé_ Eu beijo seus cabelos.
Titio cadê a Tilly?_ Kit pergunta eu suspiro e me abaixo.
Ela está viajando mais logo ela volta _ Ela mostra a boneca.
Manda ela volta logo já tô com saudade ganhei uma boneca nova queria brinca com ela_ Ela diz triste e sai.
E por duas semanas reviramos Dallas todos mais nada, nem sinal dela ou da seita mais duas meninas desaparecem duas adolescentes, de 16 e 18 anos meninas que tem a vida pela frente e não sei sr um dia vão voltar para casa.
Sabe que agora eles vão sumir por um tempo..._ Wolf diz.
Não fala isso porra vamos acha esse maldito lugar _ Eu falo depois ficamos aqui em reunião, meu telefone toca eu olho e Do Texas.
Do texas_ Eu falo e atendo_Fala?_
Oi Boa tarde me chamo Detex eu sou o delegado aqui do Texas recebi um chamado de duas pessoas aqui e uma delas diz ser sua filha _ Ele diz.
COMO É?_ Eu falo .
Sim ela dix ser sua filha....
Onde fica estou indo_ Eu falo me levantando ele me dá o endereço e o lugar fica a 5 horas do meu clube.
Vamos monta Tilly apareceu porra...._ Eu corro _ Formação _ Eu subo na moto assim como meus irmãos eu saiu primeiro depois o Wolf e os outros em formação.
Aa 5 horas de viagem foi a Mais demoradas da minha vida quando estamos chegando vejo os carros de polícia então eu a vejo Tilly eu pulo da moto e corro .Tilly_ Ela sorri Está toda suja e sem sapatos e com uma camiseta branca.
Papai_ Ela corre e eu caiu de Joelhos e ela me abraça chorando_ Papai estava com tanto medo ....._ Eu seguro seu rosto.
Está bem meu amor está machucada ?_ Ela nega.
Não papai a Addy me salvou me tirou de lá pulamos de um lugar bem alto dentro da água....._ Eu a abraço.
Mais te machucaram te tocaram ?_ Ela nega.
Não só me bateram e me marcaram _ Ela virá e mostra a marca de queimado no ombro igual das outras vítimas.
Eles não vão mais se aproxma de você meu amor Papai não vai deixa...._ Ela me abraça então penso no que ela disse sobre alguém a salvou._ Amor quem te salvou_ Ela sorri e aponta eu olho e a vejo ela esta suja e descabelada mais e provavelmente a mulher mais linda que já vi ela me olha assustada seus braços e pernas tem marcas de quem foi acorrentada ela deve ser uma vítima da Seita e graças a ela minha filha está em casa....
( CURTA E COMENTA MENINAS VAMOS HOJE DE KING)
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
RandomAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...