Capítulo 17 Dragon

1.4K 219 52
                                    

Eu estava aqui resolvendo algumas coisas da minha empresa, hoje tenho um bar de motoqueiro, sempre foi meu sonho e do meu parceiro que infelizmente não esta Mais aqui comigo ouve um confronto com um clube, infelizmente muitos dos meus irmãos morre...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava aqui resolvendo algumas coisas da minha empresa, hoje tenho um bar de motoqueiro, sempre foi meu sonho e do meu parceiro que infelizmente não esta Mais aqui comigo ouve um confronto com um clube, infelizmente muitos dos meus irmãos morreram e Leon morreu quando me salvou perdi minha perna e praticamente todos os meus irmaos sobraram poucos, não poderia assumir o  clube então King assumiu junto do meu filho.

E hoje meu bar se chama Irmãos da estrada e tem o corte de todos os meus irmaos que se foram...E onde motoqueiros de vários clubes vem para beber e pega mulher como estamos em quarentena estou no escritório de casa.

Eu sigo pela cozinha e paro no quarto da minha menina e suspiro fecho a porta eu não consigo entra ali dói demais, sigo para baixo e vejo Lucy ali cozinhando ela trabalha no bar comigo e uma mulher linda e doce demais, e minha vizinha e me ajudou muito afinal sem minha mulher eu fiquei perdido....e graças a ela consegui superar hoje somos amigo mais meu filho acha que eu devia investir nela, mais não sei ainda.

Ei oque está aprontando mulher?_ Ela me olha e sorri.

Adivinha oque eu comprei para a gente assistir ?_ Ela diz e me mostra na tela da TV _O novo filme do velozes e furiosos _ Dou risada.

Quem disse que quero assistir _ Ela faz bico.

Você seria muito mau se não quiser....não te dou comida _ Diz cruzando os braços_ Paguei uma fortuna sabia_ Ela diz.

Porque não assisti na sua TV?_Eu falo pegando a pipoca.

Porque a minha é minúscula e nem vou conseguir ver bem o deus Grego do Toredo_ Eu bufo.

vamos assistir _ Ela grita e corre para o sofá .

Quando vamos reabrir o bar?_ Ela pergunta

Quando o  King avisa que a quarentena acabou_ Eu falo a gente começa a assistir, ela coloca a cabeça no meu ombro.

Ei não sou sua almofada não mulher _ Ela ri e me aperta.

Mais e fofinho_ Diz e ri e a gente se olha quando vou beija ela meu celular toca me afasto e ela fica vermelha olho e vejo que é meu filho.

Ei parceiro oque foi?_ Eu pergunto.

Pai preciso que venha ao clube tenho notícia da Sasa_ Ele diz e meu coração dispara não pode ser minha princesa.

Sua irmã....tá brincando...._ Eu falo me levantando.

Não pai vem aqui vai saber ....._Ele diz soube que eles conseguiram acha a tau Seita mais não tinha pistas da minha menina mais agora será que descobriu alguma coisa.

Estou indo_Eu desligo e estou tremendo tanto que nem sei como vou conseguir ir para

Oque ouve?_ Ela pergunta.

Meu filho tem pista da minha princesa preciso ir o filme fica para outro dia _ Ela concorda beijo seus cabelos e saiu correndo ou o tanto que minha prótese deixa, subo na minha Harley e sigo para o clube e trinta minutos até o clube como sou um dos cabeça prateada eu entro logo, vejo meu menino ele vem sorrindo então me abraça.

Oque ouve?_Eu pergunto.

A minha irmã pai encontrei ela finalmente _ Ele diz.

Oque ?_Ele se afasta então aponta eu a vejo meio que encolhida eo King ali segurando sua mão, eu vou andando até eles, meu coração parece que vai sair do peito quando paro na sua frente e olho bem seu rosto posso ver minha mulher nela....finalmente minha filha voltou para casa....eu a puxo para mim e a abraço deixo as lagrimas sairem finalmente terei paz....finalmente minha mulher pode descansa em paz....

( CURTA E COMENTA)





King (  Demons of The Devil Mc Vol 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora