Capitulo 27 King

1.1K 150 37
                                    

  Quando as meninas chegaram eu tentei tira aquela garota do meu pé só não imaginava que a Aby seria capaz de ameaçar quem assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Quando as meninas chegaram eu tentei tira aquela garota do meu não imaginava que a Aby seria capaz de ameaçar quem assim.

tão fodido a primeira dama e nervosinha _ Dog diz rindo olho para ela com minha irma e abro um sorriso.

Eu me levanto e vou até ela que está com um bico enorme.

Ei vem vamos conversar __ Eu falo ela resmunga.

Agora quer conversar o papo com a outra ali estava muito bom porque não volta ?__ Ela diz cruzados os braços.

E isso mesmo amiga !__ Dabby diz .

Fica quieto peste...eu não estava fazendo nada ...__ Ela resmunga  ..

Eles sempre falam isso__ Dabby diz __ Não acredita nele amiga tem que castra ele __ Diz olho bravo para ela __ Eu não tenho medo de cara feia sabe King vai fica cheio de rugas assim __ Ela diz.

Abby vem __ Eu pego sua mão e a tiro dali.

Não deixa ele te convencer castra ele __Dabby grita eu reviro os olhos mais e peste.

Ela é terrível!__ Abby diz rindo .

Até demais __ Ela fica quieta seguimos para o meu quarto aqui no clube .

Oque quer me fala ?__ Ela diz se sentando.

Primeiro eu quero que você saiba que eu não sou moleque eu jamais te trairia eu tinha falado que tenho uma old agora mais infelizmente aqui vai aparece muitas mulheres assim por causa dos meus irmãos de estrada mais te garanto eu não quero nem uma delas quero você __ Eu falo abraçando ela.

E se eu não ah consegui ter sabe relação com você vai acaba procurando outra e....__ Ela diz eu seguro seu rosto.

Acha que eu te quero por causa do sexo pequena eu amo você e se você ainda não tiver pronta eu vou espera podemos ir tentando aos poucos mais eu não quero mais te ouvir dizer que eu não vou arruma outra por que isso é impossível de acontecer porque eu te amo!__ Ela sorri e me beija.

Eu te amo também podemos tentar hoje a noite oque acha ?__ Eu fico surpreso.

Sério?__ Ela alisa meu peito.

Sim porque eu preciso enfrenta o meu medo.....__ Eu a beijo com vontade__ Mais se deixa outra mulher toca em você como aquela mulher estava eu vou aceita a sugestão da Dabby e vou castra você __ Ela diz toda brava dou risada e beijo ela.

Mais tarde a gente voltou para o clube e eu fiquei pensando espero consegui tira de dentro dela o trauma que ela tem porque eu nunca amei tanto uma mulher como amo ela.

Pode fica com ela hoje querida?__ Minha irmã sorri.

Claro que pergunta besta ....mais é ao vocês e a Abby vão ter uma noite romântica?__ Eu dou risada e abraço ela.

Vou tenta....quero que seja especial para ela....__ Ela sorri e me abraca.

Tudo bem deixa comigo vou deixa sua casa perfeita pra vocês __ Ela diz e sai com a Dabby e a Bonnie.

Mais tarde ela se arruma e seguimos para nossa casa e quando entramos fico surpreso minha irmã realmente caprichou .

Mais tarde ela se arruma e seguimos para nossa casa e quando entramos fico surpreso minha irmã realmente caprichou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa que lindo !__ Abby diz eu a abraço.

Pedi para minha irmã fazer algo romântico.....ficou muito bom __ Abby sorri .

Ficou mesmo __ Eu falo beijando seu pescoço_ _ Tudo para uma noite especial!_Ela me olha e segura meu rosto.

Vai ser porque é com você __ Eu a beijo e torço para que tudo corra bem.

( CURTA E COMENTA MENINAS  ME ajudem)




King (  Demons of The Devil Mc Vol 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora