Não me solta .....não me machuca por favor!_ Eu grito tentando me solta, eu escuto alguem me chamando.
Ei Millie se acalma esta a salvo_ Eu escuto uma voz eu abro meus olhos e me sento na cama todo meu corpo dói olho em volta e vejo que não estou na seita e sim no tau clube, olho para a pessoa que esta falando comigo e a Debbie, ela me olha preocupada_Ei se deita de novo vai abrir seus pontos_Ela diz eu me deito de novo, sinto minhas costas doer_ Deixa eu ver se abriu_Ela me vira e suspira_Ainda bem que não tem uma cicatrização muito boa_Ela diz eu puxo a coberta e vejo uma pequena coberta em cima da minha parece de criança e rosa e da Minnie, olho para o lado e tem um ursinho na cama comigo fico sem entender, olho para Debbie e ela ri.
Foi a Kitt ela é filha do Wolf ela venho aqui desde que chegou machucada ela que trouxe aquelas flores disse que é para deixa seu quarto mais bonito e colorido_Eu dou risada.
Que linda quero muito conhecer ela_ Eu falo abraçando o ursinho e penso no meu bebe, e já me da vontade de chora.
Ei nada de chora estão tentando descobrir onde seu bebe esta...os meninos vão até o inferno para acha as outras seitas....o presidente esta puto com isso_Ela diz .
Ah quando acha que posso sair da cama?_Ela sorri.
Acho que hoje só precisa toma cuidado com suas costas tá_Eu concordo ela me ajuda a levanta e eu tomo banho, olho meu corpo e sinto vontade de chora, eu coloco uma roupa que a Abby me trouxe quando saiu eu vejo uma menininha linda sentada na minha cama ela esta balançando os pés a cama da duas dela.
Oi voce acordou....._Ela diz sorrindo.
Oi Voce é a Kitt a dona desse Ursinho lindo e da coberta_Ela sorri .
Sim sabe voce estava dormindo e chorando, e tremendo parecia com frio....então peguei o meu cobertor favorito, e meu urso sabe quando to triste meu papai me cobre com ele e me da meu urso e eu fico melhor..._Ela diz oh que fofa.
Muito obrigada meu amor me ajudou muito....me fez me senti protegida_Ela sorri.
E voce já esta bem? estava pensando em comer um bolo sabe a Abby que fez_Ela diz e estende a mão para mim eu a pego e a gente sai do quarto andamos de vagar até a entrada seguimos um corredor e depois a cozinha, entramos e ela correu para a geladeira e pegou o bolo.
Não conta ao meu papai sabe ele vai fica braço se eu come muito doce...mais eu amooo bolo...a Abby fez para a Tilly...._Ela diz e me da um sorrisinho triste.
Oque foi pequena?_Ela suspira.
Sabe a Abby vai ser a mãe da Tilly ela é boa sabe abraça a Tilly e não maltrata e nem puxa o cabelo....ela não diz que a Tilly foi um erro..._Eu sinto meu peito aperta.
Alguem falou isso para voce?_Ela da de ombro e olha para o bolo.
Minha mãe ela não gosta de mim sabe...ela é má....puxa meu cabelo.....e quebra minhas bonecas...._Diz fungando eu a abraço, e sinto ódio dessa maldita.
Ei sabe as vezes as mãe não sabe oque falam...mais voce é uma menina linda e muito doce,....não liga para oque ela fala_Ela me olha e sorri.
Ela foi embora sabe meu papai mandou ela ir .....mais não sinto falta...quem sabe eu vou ganha uma mamãe como a Abby..._Ela me olha _Voce é solteira?)_Eu dou risada e beijo seus cabelos.
Sou viúva _Ela sorri.
Perfeito pode ser minha mãe?.....sabe o meu papai é lindo....ele e alto e forte e vai cuida de voce...e eu sei que tem um filho e vou amar se irmã dele mais velha....vou ensina ele a chuta umas bundas...._Eu dou risada ela é tão fofa, olho para trás e vejo Wolf ali ele esta sorrindo meu corpo treme ele é tão lindo,.
Ei princesa..._Ele diz a pequena esconde o bolo em baixo da mesa sua boca esta toda suja de chocolate;;;
A gente não estava comendo bolo é Millie..._Ela diz dou risada e olho para o Wolf que esta com as mãos na cintura.
Sim verdade a gente não comeu_Eu olho para Kitt ela sorri .
Hum que bom porque estou pensando em comer um pedaço querem também? _Ele diz sorrindo.
Sim papai_Ele coloca o bolo na mesa e coloca para mim meu coração dispara porque nunca alguem me tratou assim Wolf vem mexendo com a minha cabeça desde que acordei, ele me visita conversa comigo e por incrível que pareça não sinto medo dele....
Oque esta acontecendo comigo....
( VAMOS DE MARATONA MENINAS....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
RandomAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...